quinta-feira, abril 29, 2010


NOVIDADJIS

14
Trendies do céu, vocês sabem que eu amo todos os perfumes da Nina Ricci, né (mentira, só conheço o cheiro do Nina By Nina Ricci kkk)? Então vocês podem imaginar como eu PIREI ao ouvir a minha amiga Mô dizer que tinha um perfume novo da marca!


Ricci Ricci é um floral sensual fresco, que abre com notas efervescentes e ousadas de ruibarbo e bergamota. O coração é composto de rosa centifolia e belle de jour, uma flor única e misteriosa. O fundo da composição traz o patchouli e a madeira de sândalo.
Nem senti o cheirinho ainda, mas só com essa embalagem fofíssima já me ganhou!
E a pub, gente, olha que fófis:


Precénho? R$ 254,90 o vidrinho com 50 ml na Sack's.

E agora algo que nem é tão novidade assim, mas que eu tô desejando incontrolavelmente (uy!) também, são os esmaltes increibles da coleção Penélope Charmosa da Risqué!


A nova linha varia em tons de rosa e roxo. Poder total, amô!
Preço: R$ 2,19 numa loja de cosméticos aqui da minha cidade (Padron na Marechal, são berrrnarrdenses!).

Beijometwitta!

UPDATE: meninas, fui hoje lá no Shopping Morumbi e tinham uns dois quiosques para divulgar o Ricci Ricci. Fui lá para sentir o cheirinho e confesso que não gostei! É meio forte e doce demais pro meu gosto, rs!

quarta-feira, abril 28, 2010


Trendy haircuts!

14
Gente, sempre que eu estou pra cortar o hair, fico meio obcecada no assunto: peço opinião pras mics, busco na net fotos de cortes de celebs, tiro foto minha pra comparar com o cabelo da celeb escolhida e ver se vai ficar legal...
Mesmo não sendo paranóica com cabelo, quero que fique muderrrrrrno e que combine comigo, néam? Por isso, research é tuuuudo pra mim antes de deixar o cabelereiro meter a tesoura!
Como eu já fiz a minha pesquisénha-pré-corte (cortarei o belo nessa sexta! Iupiii), vou postar aqui uns cortes maras pras trendies que também vão cortar as madeixas soon. Fikdik! ;)


AH, SE EU TIVESSE ROSTO FINO! Não pensaria duas vezes em cortar o hair igual ao da Alexa Chung (à esq.)! Amo o cabelo dela!
Outro corte lindo é esse da Veronica Lake (à dir.). É tão estou-linda-e-nem-me-esforcei-pra-ficar-assim, né? Amei!


Hahaha, que cara é essa, Blake Lively (à esq.)? Não importa, seu cabelo tá lindo nessa foto!
Vocês sabiam que o corte/penteado mais pedido nos salões americanos é o dela? E sabe o que ela disse na Elle mag desse mês pra matar a gente de inveja? Que ela apenas lava, prende num coque, vai trabalhar e solta! :O Bom, fikdik pra quem quer copiar! ;)
Esse corte da Olivia Palermo (à dir.) também é lindo, ainda mais quando ela faz o babyliss largo e fica assim igual à foto!


Pra quem tá com medinho de arriscar cortar muito curto, é só copiar os belos da Saoirse Ronan (à esq.) ou da Demi Lovato (à dir.). ;)


Já pra quem é trendy muderrrna (e destemida!), é só pedir pro cabelereiro cortar que nem o curtinho da Taylor Momsen, seja ele retão, que nem na primeira foto, ou repicado, que nem na segunda. O primeiro, na minha opinião, é mais luxo, viu?


Aiiii, gente, como eu AMOOO o cabelo da Anne Hathaway! Seja com franjinha ou com franja lateral, ele é lindo de viver! Mais pra frente eu faço um post só com fotos dos penteados e cortes de cabelo incríveis dela, ok?
Agora tô pensando em cortar meu cabelo igual ao dela na segunda foto, o que vocês acham? Deem uma olhada em como está meu cabelo atualmente antes pra ver se combina ou não.


Mais cortes incríveis: Kristen Stewart (à esq.) e Mischa Barton (à dir.)

Beijometwitta!

segunda-feira, abril 26, 2010


Entrevista com a It Guél, êeeee!

27

Genteeee, vocês lembram da enquete que estava aqui no blog até alguns dias atrás? Então, brigadãaaao por votarem! Bateu o recorde: 97 votos! Amei! E aí vão os results:

1º lugar: It Guél, do It Guéls
2º lugar: Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas
3º lugar: Vic Ceridono, do Dia De Beauté
4º lugar: Alê Garattoni, do It Girls
5º lugar: Chiara Ferragni, do The Blonde Salad

Vou tentar entrevistar todas elas, ok? :) Mas agora vamos à entrevista com a ganhadora (parabéns, It Guél!)!

A cada minuto, um novo blog "para garotas" surge, mas são poucos os que se destacam. Um bom exemplo disso é o It Guéls (www.itguels.blogspot.com). Repleto de fotos engraçadas e tiradas ácidas, o blog bomba horrores! Eu sou fã!
Mas a pergunta que não quer calar: quem é que escreve os posts? Preciso dizer pra vocês que nem eu mesma que entrevistei a dona do It Guéls sei; ela é tipo uma personagem: chamem-na de It Guél! Super intrigante, né? Sinto uma vibe meio Gossip Girl aqui, e vocês? Hahahaha!
Mas enfim, mesmo com tantos comments, a It Guél é super simpática e atenciosa e responde todos eles! Uma fofaaa!
Quer saber mais sobre essa blogger mara? Então dá uma lida nessa entrevista!

TREND-SE: Bom, que todo mundo ama seu blog e ri liiiitros com os posts, nós já sabemos. Mas afinal, quem é a "mente criativa" por trás desse blog tão ácido e sarcástico? Quem é você, It Guél?
IT GUÉL: Muitas meninas chegam a me perguntar se tem uma equipe fazendo os posts pro It Guéls, mas não! Faço tudo sozinha, desde as montagens (toscas, eu sei), textos e também minhas visitas diárias aos blogs das leitoras/amigas pra retribuir o carinho! E eu sou uma menina (A)normal que teve a ideia de brincar com as celebridades, com posts quase sempre voltados pra moda e sim, eu gosto de moda, apesar de muita gente pensar que não...

TREND-SE: As suas tiradas são únicas. De onde você tira inspiração para fazer piadas tão boas?
IT GUÉL: Olha, muitas tiradas eu aprendi com um amigão gay que me surpreendia com sua criatividade/maldade sempre na ponta da língua, além disso, minha musa mor Katylene que eu não deixo de ver nunca e aiiii, ela me segue no Twitter (@itguels), chorey óleo de amêndoas Paixão quando vi!

TREND-SE: O que você faz quando não está escrevendo pra o blog? Você trabalha? Se sim, no quê?
IT GUÉL: Pra quem não sabe, sou bacharel em Moda e sempre trabalhei na área. Agora ando num momento freela e fazendo uns servicinhos pro papi, então aproveitei pra me dedicar mais ao blog. Fora isso, vou pra academia, saio pra almoçar com as mygas, fazer comprinhas no shopping...

TREND-SE: Quais as suas próximas metas em relação ao blog?
IT GUÉL: Bom, eu procuro não fazer planos futuros... mas meu sonho é poder fazer o It Guéls crescer cada vez mais!

TREND-SE: Quais são seus blogs favoritos?
IT GUÉL: Gosto de sites/blogs onde sinto que a pessoa está falando comigo, sabe? Não curto aqueles que se preocupam em falar bonito e que no fim, não transmitem o conteúdo direito... por isso adoro as meninas do Oficina de Estilo, Petiscos, Katylene, Pimenta no teu...é refresco!, De Chanel na Laje entre outros... adoro ler os blogs das leitoras, reparar no jeitinho que elas escrevem... depois de um tempo parece até que eu já as conheço!

TREND-SE: Qual é o melhor lugar do mundo pra você? Por quê?
IT GUÉL: Minha casa. Porque estar com a minha família é o que mais me deixa feliz.


TREND-SE: Qual é o seu segredo de beauté?
IT GUÉL: Meu segredo é sempre lavar o rosto com sabonete próprio pra ele, nunca dormir de maquiagem e usar hidratante com filtro solar todos os dias, até no inverno. Ah, também não vivo sem blush, rímel e corretivo!

TREND-SE: Diga 3 itens que você tá querendo móooooito, tipo assim, que estão no topo da wishlist!
IT GUÉL: Quero uma sapatilha preta de verniz bem básica, sem "frufrus"... parece besta, mas tá difícil de achar! Quem tiver dicas, help! Também quero uma bolsa preta bem invocada... gente, como é difícil comprar bolsa preta! Também aceito sugestões! Detalhe: não me venham com dicas do tipo: Chanel, Miu Miu, Birkin, que eu não sou rica, não! Ahahuahuaha! Por último, tô querendo uma perfecto preta também... Não, eu não sou EMO!

TREND-SE: Sua maior paixão é...
IT GUÉL: Minha família e meu namô, não trocaria por nada no mundo!

TREND-SE: Uma it girl incomparável? E uma it guéllll, kkk?
IT GUÉL: Vou fazer alocka e dizer que não tenho uma musa inspiradora no momento, mas gosto muito da Julia Petit porque ela foge do estereótipo "patricinha" com aquele cabelón ruivo, aquele monte de tatuagens e está sempre bem vestida, mas nunca igual a todo mundo. Além disso, é super simpática e acessível... fazer a fresca é tão last season! Já uma it guél... acho que no momento, a doida da vez é Lindsay Lohan. Podem reparar que nunca mais ouvimos falar das loucuras da Amy Winehouse, Britney Spears, Lily Allen... até a Gaga deu uma sumida, rs! Acho que ela é minha escolhida porque já se envolveu em inúmeros escândalos, em parcerias no mundo fashion e ainda assim, vive dando pinta em festas badaladas por aí!

TREND-SE: E pra finalizar, o que poucos sabem sobre você?
IT GUÉL: Bom, quando fiz meu blog e alguns posts causaram certa polêmica, disseram que eu queria aparecer e tal... acontece que dá pra contar nos dedos das mãos, o número de pessoas que sabem quem é a It Guél. Ou seja, se quisesse aparecer, tiraria maior vantagem, já que o blog cresceu bastante. Fato é que sou tímida (siiiiim), super família, namoro há sete anos (não, eu que não quero casar agora) e se pudesse seria adolescente pra sempre, pois foi a melhor fase da minha vida! Ah, sou nostálgica também e gostaria de visitar o psicólogo de vez em quando. No mais, sou loira. Várias meninas já me perguntaram se eu tenho cabelo colorido, piercings e tatuagens, não! Sou caretinha mesmo!

E aí, gostaram? :)
Um beijo especial pra querida It Guél! ;*

Look do dia e new aquisición!

1
Gente, olhem a batinha que eu comprei na Zara esse sábado! Achei super MK Olsen inspired, e vocês?


E o look do dia que não é de hoje! Kkkk, é o look de sábado com o qual eu fui no shopping, sorry não ter postado no dia certo! Kkk!
Ah, e abafem a cara de morta, ok? Não tô podendo usar maquiagem nos olhos por causa daquele tersol chato! :S


Regata branca Zara;
Jeans Triton;
Camisa xadrez Colcci;
Ankle boot Arezzo;
Lenço Opção;
Bolsa à la Chanel 2.55 Galeria Ouro Fino, na Rua Augusta.

Beijometwitta!

sábado, abril 24, 2010


Desejo do dia

12

GENTEEEEEE, O QUE SÃO ESSES PINGENTES DA ALICE DISSE?!?! QUEROOOOO ONTEM, QUERO HOJE, QUERO DJÁÁÁÁÁÁÁ!

Beijosmetwitta!

sexta-feira, abril 23, 2010


I LOVE FASHION BLOGS!

1
Gente, depois que eu conheci o GE, eu me apaixonei por blogs de moda! Tanto que me inspirei e resolvi criar o Trend-se para compartilhar a minha visão sobre as trends e falar sobre assuntos que vocês adoram também! :)
Portanto, aqui vão algumas suggestions de blogs incríveis que eu amo e que merecem sua visita (tá vendo, nem ligo pra concorrência! Quando o negoçu é bom, nóis recomenda memo! Kkkk!):

1- Garotas Estúpidas (www.garotasestupidas.com)
Os posts da Camila Coutinho são os melhores, sem dúvida! Não é à toa que o blog alcança a marca de 45.000 acessos diários (!!!). Moda, beauté, dicas e outros assuntos bem clube da Luluzinha são o ponto alto do site.
Assumo, trendies, sou viciadérrima e entro todos os dias pra saber se tem post novo, ainda mais que a blogueira está lá pra NY e posta sobre várias coisas legais de lá! Hahahaha!

2- Dia de Beauté (www.diadebeaute.com)
Se você ama ler sobre maquiagem e quer saber quais são os baphões do make up world, você PRE-CI-SA entrar nesse site! A Vic Ceridono, colaboradora da Vogue e jornalista da RG Vogue (e de quem eu sou fã e super me inspiro), sempre posta sobre esse tipo de coisa, além das fotos incrivelmente grandes do penteado daquela artista que você é alok pra copiar e dos vídeos-tutoriais sobre maquiagem para cada ocasião. A-DO-RO!

3- Blog Da Mariah (www.blogdamariah.com.br)
Vou ser bem sincera: o que mais me atrai nesse blog são as fotos dos produtos que a Mariah, dona do site, compra e os looks do dia dela! Gente, ela é muuuuito rica, aí as postagens são sempre sobre viagens que ela faz, novidades de beauté e novos must-have do mundo fashion que ela quer.
Repito, vocês vão ba-bar com as aquisições dela! Kkkkk!

4- Glamour Paraguaio (www.glamourparaguaio.wordpress.com)
Fotos de editoriais das revistas mais fodas poder do mundo, como Vogue e talz, looks das it girls que a gente mais inveja brancamente e novidades das marcas mais desejadas e inalcançáveis para nós, mortais.
Amo, é pra se sentir ryca onde e quando quiser (até mesmo se você mora no Capão Redondo), kkk!

4- The Blonde Salad (www.theblondesalad.com)
Blog gringa que eu descobri no Lookbook, é de morrer com todas aquelas fotos dos looks da Chiara (dona do blog)! Cada bolsa Chanel, cada casaquinho... e nem são as marcas o atrativo (mentira, são sim), e sim o jeito como ela monta os looks! Fica aquela coisa meio casual chic, sabe?
Fonte de inspiração to-tal.

5- It Girls (www.itgirls.com.br)
Dispensa apresentações, hein, gente? Só pelo nome já dá pra sacar a hypeza do blog!
Alê Garattoni arrasa com as novidades do mundo fashion e com as entrevistinhas com as it girls veteranas e as new faces!

6- It Guéls (www.itguels.blogspot.com)
Meu, eu RAXOOO com os posts desse blog! A It Guél faz uns trocadilhos tão legais que você não aguenta, descobri esse dias e visito sempre. Ah, e se você já conhece o blog, não percam a entrevista com a It Guél! Posto aqui em breve, trendies!

7- Agora Que Sou Rica (www.agoraquesourica.com)
Na linha dos blogs que unem o útil ao agradável - moda + famosas + humor. Não entro muito, mas é legal! :)

8- Unha Bonita (www.unhabonita.virgula.uol.com.br)
Eu amo esmaltes, e esse blog é para as trendies que são just like me
!
As misturinhas que a Dani Honorato faz são ótimas, copiei a do Jade e deu super certo. Fikdik pra quando sair o novo it esmalte da Chanel: dá uma passada no Unha Bonita e pega a receita da misturinha antes de gastar dinheiros e mais dinheiros no verdadeiro! ;)

É isso, gente! Entrem e me digam se gostaram (mas sem abandonar o blog de quem vos escreve, ok, senão fico revolts).
Beijometwitta!

Wishlist

2

Nossa, como faz tempo que eu não posto um Wishlist aqui! Enfim, let's go, kkk!

1- Lápis bege, da Duda Molinos, preço sob consulta. Tô querendo desde que eu vi o programa da GNT com a Vic Ceridono, no qual ela diz que é essencial e tudo o mais, hahahaha!
2- Perfume CK One Summer, da Calvin Klein, R$ 189. Depois que o meu Nina By Nina Ricci acabar, vai ser meu próximo perfume, com certeza! A fragrância é tão fresh, amo! *-*
3- Lip balm Essential Care, da Nívea, preço sob consulta. Ele hidrata os lábios que é uma beleza! Usei tanto o meu que acabou, preciso de um novo urgently.
4- Sapatilha à la Chanel. Sempre quis uma mas não sei onde tem! Se alguém aí souber, escreve nos comentários, please!
5- Livro Amanhecer, R$ 39,90. Pra acabar de ler logo a saga Crepúsculo. ;)
6- Box da 1ª temporada de The O.C., preço sob consulta. Tô acabando de ver a 4ª temporada e quero muuuito ter a 1ª temps completa da minha série preferida! :)
7- Iluminador Secrets, do Boticário, R$ 69,90. O pincel é um charme e eu não consigo parar de pensar em ter o meu desde que eu vi as fotos do lançamento da coleção lá no GE!

That's it! :)
Beijometwitta!

quinta-feira, abril 22, 2010


Trend To Watch: Montaria Chic

4

Tendência que ganha um editorial na Vogue americana só pra ela e depois aparece na Vogue BR não pode ser ignorada, não é mesmo? Então tá aí, gente: outra trend que promete roubar o coração, ou melhor, o closet das fashionistas é o equestre, um style totalmente Athina Onassis feelings.

O estilo já está circulando mundo fashion afora:


1- Dior - Verão 2010
2- Athina Onassis já usava o estilo desde sempre devido à paixão pelo hipismo.
3- Olivia Palermo arrasou, amei o jeito como ela usou o casaco e as botas.
4- Rachel Zimmermann na propaganda da Chloé, destaque para a bolsa.
5- Dior - Inverno 2010 (sim, Galliano adoooora o estilo equestre!)

E para conseguir doses cavalares (pegaram o trocadilho? kkkk) de luxo não é nada difícil, basta uma camisa puramente branca, um jeans skinny de lavagem escura e uma bota de montaria. Para dar mais poder ainda, add um casaco cáqui e um cintchénho por cima para marcar a cintura + uma bag folk e tough.
O legal é que todo mundo tem esses itens, porque eles são básicos! Fikdik para a produção dos looks invernais! ;)


1- Bota, Le Lis Blanc, preço sob consulta
2- Luvas de couro, Hermès, R$ 2120
3- Óculos aviador, Marc Jacobs, preço sob consulta
4- Bolsa de couro, Salvatore Ferragamo, preço sob consulta
5- Camisa branca, Renner, R$ 79,90
6- Skinny jeans, Top Shop, £45.00

Gostaram? Alguém vai aderir?
Beijometwitta!

segunda-feira, abril 19, 2010


Cabelo novo da Agyness Deyn

18
Agy Agy raspou o hair...


E eu odiei. Cadê aquele corte de cabelo incrível da pub de MaDAME que tava aqui? =x
Se bem que ela é linda de qualquer jeito, né? Te amo, bald Agy! s22222

Look e Kate Bosworth do Dia

1

Ah, o que é esse casaco e esse jeans? E o scarpinzénho Givenchy too, of course. DÁ-ME DJÁÁÁÁÁ.


Kate Poder e seu vestido estruturado de ombros em evidência. QUERO!

Edita Vilkeviciute para Vogue Espanha - Abril 2010

1













Estampas pré históricas e tropicais + tecidos hi-tech

Fotos: Magxone

Beijometwitta!

domingo, abril 18, 2010


Morte do dia

6

Ah, isso é tão Mary Kate!

Beijometwitta!

Lipstick power!

3

Sabe, eu sempre odiei batons. Pra mim, realçar os olhos é essencial e na boca só rola um gloss incolor e tal, mas depois que eu vi o batom rosa-choque do último desfile da Maria Bonita Extra, eu mudei totalmente de ideia! Até comprei um batom parecido, hahahaha!
Como eu sei que você (provavelmente) é uma gloss addict, que tal mudar um pouquinho, guardar o gloss no fundo na gaveta e jurar à São Alexander McQueen que você vai tentar usar batom? Além de hidratar a boquinha, o batom também dá um acabamento matte super phyno. Sei lá, acho que batom é mais chique, sabe? :)

O meu preferido e o de muitas celebs é o rosa-choque. Você pode colocar um jeans, uma camiseta branca e um scarpin preto, tipo assim, montar um look super básico que se você passar um batom rosão na boca já vai dar um toque ultra fashion! Sim, ele é meio que um acessório! Hahahaha!
Ai, gente, é lindo, é descolado, é tudo! Preciso falar algo mais pra te convencer a usar?


Eu não sei que batom foi usado no desfile, mas o Rosa Mania da Natura é bem igual, aí pra dar o mesmo acabamento matte da foto, é só dar uma batidinha com pó compacto por cima do batom.


Demi Lovato e Alexis Bledel também usam!

Outro cor que eu acho linda, mas que tá começando a ficar meio batida, é o nude. Fica tão lindo com um olho mais cheguei!
Olhem que perfeitos esses que a Vic Ceridono e a Kate Bosworth estão usando:


Olivia Wilde e Alexa Chung (sempre ela aqui no blog, né, trendies? Hahaha!) também gostam de esconder a boca, se bem que a A parece estar usando um gloss, né:


O roxo e o lilás também ficam maaaaaaaaras na boca. Super diferente e é bom pra fazer a antenada no shopping e cazamiga, kkk!
Não tem $$$$$ pra gastar em um lilac lipstick da M.A.C.? Tem problema não, boba! Como eu sempre digo, improviso é tuuuuuuuuuuuuudo na nossa vida! É só passar um corretivo na boca e depois sombra lilás por cima. Fica luxo e com acabamento matte. :)


Prova da hypeza do batom roxinho: Lady Gaga e Peaches Geldof! :)

E por fim, o mais clássico de todos: o vermelho-sangue!


Penélope Cruz e Julia Roitfeld usaram e arrasaram!
A cor é bem sensu, então é melhor não usar com uma roupa promíscua demais pra não fazer a vadêa, fikdik. Hahahaha! Mas é o mesmo caso do rosa-choque: com um look super básico, ele dá vida e feminilidade e tira a monotonia do visu! ;)


1- Schiap, da Nars
2- Cremesheen, da M.A.C.
3- Purple Rite, da M.A.C.
4- Rouge Coco, da Chanel
(Preços sob consulta)

Beijometwitta!

sábado, abril 17, 2010


Últimas comprinhas ;)

9
Ai ai, depois dessa semana estressante de estudos e provas, eu fui relaxar ontem indo ao shopping. Vocês acreditam que sábado passado meus pais me chamaram para ir e eu não fui porque tinha que estudar? Fiquei sozinha em casa, estudando Química! Desaforo! :@
Mas enfim, como eu estava há muuuuuuuuito tempo sem gastar, fiz a festa! Encarnei a Becky Bloom e andei pelo shopping inteiro, caçando o que comprar, kkk! Eu queria sair de lá com um vestidinho florido bem fluido, mas eu não achei. :( Então comprei essa ankle boot da Arezzo e esse lenço luxo da Opção:


Eu estava super atrás de uma ankle boot, porque como eu já disse aqui, vai ser um fashion fever no inverninho que está chegando!


E o lenço é influência da MK Olsen, de quando eu fiz um Style Guide com ela. ;)
Vocês gostaram? :)

Beijometwitta!

Novidades da C&A!

3
Gente, vocês viram que a C&A tá dando uma revistinha lá na entrada da loja? Então, a minha mamis pegou uma pra mim na última vez em que ela foi ao shopping, e eu adoreeei! Assim, bom bom bom num é (oi, Lady Kate!), mas dá dar uma distraída, kkk. :)
Tem até editorialzinho de moda, acreditam? Olhem esse aqui que eu printeei pra vocês:



Sim, só quatro fotos (editorialZINHO, como eu bem disse anteriormente kkk), mas ficou bem legal, vai! O tema era legging, mas do que eu gostei mesmo foi da jaqueta da primeira foto! Será que lá na C&A tem?

Aí na revistchénha tinha também um outro editorial apresentando as novas roupas by Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls. Não fiz print desse porque não me atraiu, com exceção dessas bolsinhas e desse colar BAPHÓN:


Alguém pode me dizer o que são essas duas clutches de paetê? Arrasou! *¬*

A coleção Espaço Fashion para C&A também tá bombando, viu, meninas? Quase que eu me descontrolo e levo um jeans acid wash clarinho que tinha lá. Tinha a etiqueta da Espaço Fashion atrás e tudo; adooooooro fazer a ryca por menos $$$!

Outra coisa: se você é uma trendy que morre por uma Birkin da Hermès (aquela bolsa que eu falei aqui), corre pra C&A ou pra Arezzo agooooora! Achei uma versão mais baratchénha da it bag nas duas lojas ontem.
Depois da Marisa copiar a Lady Dior, e a Zara aquela Alexander Wang da MK Olsen, temos mais essa opção amygha de comprar a (quase) it bag dos nossos sonhos!
Façam logo a Coco Cocoon, então, please.

Ah, a enquete sobre com quem vocês queriam ver uma entrevista aqui no blog está encerrada! Em breve vocês verão uma entrevista com a ganhadora! ;D

Beijometwitta!
 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan