sábado, abril 17, 2010


Novidades da C&A!

3
Gente, vocês viram que a C&A tá dando uma revistinha lá na entrada da loja? Então, a minha mamis pegou uma pra mim na última vez em que ela foi ao shopping, e eu adoreeei! Assim, bom bom bom num é (oi, Lady Kate!), mas dá dar uma distraída, kkk. :)
Tem até editorialzinho de moda, acreditam? Olhem esse aqui que eu printeei pra vocês:



Sim, só quatro fotos (editorialZINHO, como eu bem disse anteriormente kkk), mas ficou bem legal, vai! O tema era legging, mas do que eu gostei mesmo foi da jaqueta da primeira foto! Será que lá na C&A tem?

Aí na revistchénha tinha também um outro editorial apresentando as novas roupas by Nicole Scherzinger das Pussycat Dolls. Não fiz print desse porque não me atraiu, com exceção dessas bolsinhas e desse colar BAPHÓN:


Alguém pode me dizer o que são essas duas clutches de paetê? Arrasou! *¬*

A coleção Espaço Fashion para C&A também tá bombando, viu, meninas? Quase que eu me descontrolo e levo um jeans acid wash clarinho que tinha lá. Tinha a etiqueta da Espaço Fashion atrás e tudo; adooooooro fazer a ryca por menos $$$!

Outra coisa: se você é uma trendy que morre por uma Birkin da Hermès (aquela bolsa que eu falei aqui), corre pra C&A ou pra Arezzo agooooora! Achei uma versão mais baratchénha da it bag nas duas lojas ontem.
Depois da Marisa copiar a Lady Dior, e a Zara aquela Alexander Wang da MK Olsen, temos mais essa opção amygha de comprar a (quase) it bag dos nossos sonhos!
Façam logo a Coco Cocoon, então, please.

Ah, a enquete sobre com quem vocês queriam ver uma entrevista aqui no blog está encerrada! Em breve vocês verão uma entrevista com a ganhadora! ;D

Beijometwitta!

3 comentários:

Sil disse...

gostei bastante!!! as bolsas estão lindíssimas!

JéssicaCFS disse...

Nossa, um Editorial Básico mais muito bem bolado *-* Adorei!!
E, essas benditas bolsinhas me precegueeeem :P Tenho que comprar uma urgente! hihi

Bjoos.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Camis, estou louca por esse maxicolar!!!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan