domingo, abril 18, 2010


Lipstick power!

3

Sabe, eu sempre odiei batons. Pra mim, realçar os olhos é essencial e na boca só rola um gloss incolor e tal, mas depois que eu vi o batom rosa-choque do último desfile da Maria Bonita Extra, eu mudei totalmente de ideia! Até comprei um batom parecido, hahahaha!
Como eu sei que você (provavelmente) é uma gloss addict, que tal mudar um pouquinho, guardar o gloss no fundo na gaveta e jurar à São Alexander McQueen que você vai tentar usar batom? Além de hidratar a boquinha, o batom também dá um acabamento matte super phyno. Sei lá, acho que batom é mais chique, sabe? :)

O meu preferido e o de muitas celebs é o rosa-choque. Você pode colocar um jeans, uma camiseta branca e um scarpin preto, tipo assim, montar um look super básico que se você passar um batom rosão na boca já vai dar um toque ultra fashion! Sim, ele é meio que um acessório! Hahahaha!
Ai, gente, é lindo, é descolado, é tudo! Preciso falar algo mais pra te convencer a usar?


Eu não sei que batom foi usado no desfile, mas o Rosa Mania da Natura é bem igual, aí pra dar o mesmo acabamento matte da foto, é só dar uma batidinha com pó compacto por cima do batom.


Demi Lovato e Alexis Bledel também usam!

Outro cor que eu acho linda, mas que tá começando a ficar meio batida, é o nude. Fica tão lindo com um olho mais cheguei!
Olhem que perfeitos esses que a Vic Ceridono e a Kate Bosworth estão usando:


Olivia Wilde e Alexa Chung (sempre ela aqui no blog, né, trendies? Hahaha!) também gostam de esconder a boca, se bem que a A parece estar usando um gloss, né:


O roxo e o lilás também ficam maaaaaaaaras na boca. Super diferente e é bom pra fazer a antenada no shopping e cazamiga, kkk!
Não tem $$$$$ pra gastar em um lilac lipstick da M.A.C.? Tem problema não, boba! Como eu sempre digo, improviso é tuuuuuuuuuuuuudo na nossa vida! É só passar um corretivo na boca e depois sombra lilás por cima. Fica luxo e com acabamento matte. :)


Prova da hypeza do batom roxinho: Lady Gaga e Peaches Geldof! :)

E por fim, o mais clássico de todos: o vermelho-sangue!


Penélope Cruz e Julia Roitfeld usaram e arrasaram!
A cor é bem sensu, então é melhor não usar com uma roupa promíscua demais pra não fazer a vadêa, fikdik. Hahahaha! Mas é o mesmo caso do rosa-choque: com um look super básico, ele dá vida e feminilidade e tira a monotonia do visu! ;)


1- Schiap, da Nars
2- Cremesheen, da M.A.C.
3- Purple Rite, da M.A.C.
4- Rouge Coco, da Chanel
(Preços sob consulta)

Beijometwitta!

3 comentários:

Poly disse...

Guriia,
ou dizer, q acho maraaaa, uma charme.E é bem isso aue vc disse um acessorio.
Convencer aho q nao precisa mais, só falta a coragem, tenho medo de comprar deixar largado me sentindo uma palhaça, e olha q sou branquela, oq me ajuda muito.O tanto que tenho vontade nao tenho de coragem.

Mas pra mim o melhor de todos, é o cor de boca...é muito feminino, n da nem prar errar...

Bjus
Adoreeeei o blog

Anônimo disse...

Um rosinha fofo e um vermelho nunca faltam na minha bolsa!

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ameyyyyyyy o post! Vou te confessar... até uns meses atrás só usava um brilho labial... Hj sou louca por uma cor nos lábios! Bjocas e adorei as escolhas!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan