sexta-feira, abril 23, 2010


I LOVE FASHION BLOGS!

1
Gente, depois que eu conheci o GE, eu me apaixonei por blogs de moda! Tanto que me inspirei e resolvi criar o Trend-se para compartilhar a minha visão sobre as trends e falar sobre assuntos que vocês adoram também! :)
Portanto, aqui vão algumas suggestions de blogs incríveis que eu amo e que merecem sua visita (tá vendo, nem ligo pra concorrência! Quando o negoçu é bom, nóis recomenda memo! Kkkk!):

1- Garotas Estúpidas (www.garotasestupidas.com)
Os posts da Camila Coutinho são os melhores, sem dúvida! Não é à toa que o blog alcança a marca de 45.000 acessos diários (!!!). Moda, beauté, dicas e outros assuntos bem clube da Luluzinha são o ponto alto do site.
Assumo, trendies, sou viciadérrima e entro todos os dias pra saber se tem post novo, ainda mais que a blogueira está lá pra NY e posta sobre várias coisas legais de lá! Hahahaha!

2- Dia de Beauté (www.diadebeaute.com)
Se você ama ler sobre maquiagem e quer saber quais são os baphões do make up world, você PRE-CI-SA entrar nesse site! A Vic Ceridono, colaboradora da Vogue e jornalista da RG Vogue (e de quem eu sou fã e super me inspiro), sempre posta sobre esse tipo de coisa, além das fotos incrivelmente grandes do penteado daquela artista que você é alok pra copiar e dos vídeos-tutoriais sobre maquiagem para cada ocasião. A-DO-RO!

3- Blog Da Mariah (www.blogdamariah.com.br)
Vou ser bem sincera: o que mais me atrai nesse blog são as fotos dos produtos que a Mariah, dona do site, compra e os looks do dia dela! Gente, ela é muuuuito rica, aí as postagens são sempre sobre viagens que ela faz, novidades de beauté e novos must-have do mundo fashion que ela quer.
Repito, vocês vão ba-bar com as aquisições dela! Kkkkk!

4- Glamour Paraguaio (www.glamourparaguaio.wordpress.com)
Fotos de editoriais das revistas mais fodas poder do mundo, como Vogue e talz, looks das it girls que a gente mais inveja brancamente e novidades das marcas mais desejadas e inalcançáveis para nós, mortais.
Amo, é pra se sentir ryca onde e quando quiser (até mesmo se você mora no Capão Redondo), kkk!

4- The Blonde Salad (www.theblondesalad.com)
Blog gringa que eu descobri no Lookbook, é de morrer com todas aquelas fotos dos looks da Chiara (dona do blog)! Cada bolsa Chanel, cada casaquinho... e nem são as marcas o atrativo (mentira, são sim), e sim o jeito como ela monta os looks! Fica aquela coisa meio casual chic, sabe?
Fonte de inspiração to-tal.

5- It Girls (www.itgirls.com.br)
Dispensa apresentações, hein, gente? Só pelo nome já dá pra sacar a hypeza do blog!
Alê Garattoni arrasa com as novidades do mundo fashion e com as entrevistinhas com as it girls veteranas e as new faces!

6- It Guéls (www.itguels.blogspot.com)
Meu, eu RAXOOO com os posts desse blog! A It Guél faz uns trocadilhos tão legais que você não aguenta, descobri esse dias e visito sempre. Ah, e se você já conhece o blog, não percam a entrevista com a It Guél! Posto aqui em breve, trendies!

7- Agora Que Sou Rica (www.agoraquesourica.com)
Na linha dos blogs que unem o útil ao agradável - moda + famosas + humor. Não entro muito, mas é legal! :)

8- Unha Bonita (www.unhabonita.virgula.uol.com.br)
Eu amo esmaltes, e esse blog é para as trendies que são just like me
!
As misturinhas que a Dani Honorato faz são ótimas, copiei a do Jade e deu super certo. Fikdik pra quando sair o novo it esmalte da Chanel: dá uma passada no Unha Bonita e pega a receita da misturinha antes de gastar dinheiros e mais dinheiros no verdadeiro! ;)

É isso, gente! Entrem e me digam se gostaram (mas sem abandonar o blog de quem vos escreve, ok, senão fico revolts).
Beijometwitta!

1 comentários:

JéssicaCFS disse...

Amei as Dicas Mila!! ^^
E Realmente o GE é òtimo!! A Camila faz um trabalho e tanto ^^

Mas óh... Vc tbm não fica atrás hein querida! Adoro o Trend-se *-*

Bjão.

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan