sábado, dezembro 19, 2009


Meia 3/4 + Sandálias Plataforma + Esmalte Jade

1
POST RELÂMPAGO,PEOPLE!
Sandálias plataforma + meia 3/4:tendência TOTAL do verão 2010!Apareceu no desfile gringo da Burberry e no brazuca da Triton.


Não sei vocês,mas amanhã mesmo já estarei comprando o duo fashion pra arrasar no verão.
Ah,meias 3/4 com sapatos oxford sem salto também são in.Fikdik!

Como as minhas unhas estão crescendo,eu também ando antenada com as cores de esmaltes,e a cor mais mara da temporada é a Jade,que virou moda entre as fashionistas depois do desfile Outono 2009 da Chanel,no qual todas as modelos apareceram com as unhas na cor verde bebê.

Esmalte Jade da Chanel e imagem do desfile:luxo!

Se você é phyna e quer estar por dentro da tendência porém não paga nem morta US$25.00 (façam as contas aí em quanto dá em reais,porque tá muito tarde já e eu tô morrendo de sono) por um vidrinho de esmalte,a marca Big Universo lançou um emalte da mesma cor por apenas R$1,80!O difícil é achar um lugar onde vende esmaltes dessa marca... :S

Alguém aí sabe onde vende esse esmalte pelamor?!

Bom,gente,é isso!Beijos!

ATUALIZAÇÃO: Descobri onde vende esse esmalte bapho da Big Universo,gente!Tudo graças à Yas,a leitora mais meiga do Mixed (que sempre comenta,kkk)!Ela disse que tem esse esmalte e todos os outros must-have da Big Universo na Armarinhos Fernando,que fica na Marechal Deodoro,pra você que mora em São Bernardo do Campo.
É só uma pena que quando eu finalmente descubro o lugar onde vende esse esmalte Jade não tenha mais no estoque. ¬¬ Voltei só com o Matt Plus mesmo (esmalte que deixa efeito opaco).

1 comentários:

yas :) disse...

Mila, esses esmaltes big universo são BAPHO, já comprei vários, e AH, vende no armarinhos fernando, sabe uma loja enorme na marechal, que vende brinquedo de criança e que tá sempre lotada? Então, é lá :P
Um beijo, te amo

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan