terça-feira, outubro 12, 2010


Voltei da Disney!

11


Genteeeeeeee, que saudades de vocês! Que saudades de postar aqui, nossa! Sumi mesmo, hein? Mais uma vez, peço mil desculpas, e a quem não leu o último post, o motivo do meu sumiço foram provas da escola + viagem à Disney. Mas enfim, o que importa é que agora eu estou de volta e super animada pra fazer esse blog melhor do que nunca! :D

Antes de começar a falar as dicas de Orlando e tudo o mais, vou começar essa maratona de posts da Disney com as minhas impressões pessoais do lugar. Uma geralzona, sabe? Rs!
Quem me conhece, sabe: meu sonho sempre foi ir à Disney. Sempre esteve entre meu "top 3: fazer antes de morrer", rs. Então, quando eu finalmente pisei nos Estados Unidos, não acreditei! Pra falar a verdade, eu AINDA não acredito, é como se tivesse sido um sonho, porque tudo lá é perfeito! Estou até meio emo esses dias (voltei antes de ontem) por estar aqui no Brasil e não em Orlando, snif!
O que mais me surpreendeu foram os americanos. Vocês acreditam que eles são simpáticos? Já estava conformada de que seria tratada super mal lá e tal, afinal, os from EUA têm uma péssima reputação por aqui, né? Mas para minha surpresa, quando cheguei no país a maioria foi super simpática. Outra coisa ótima é que lá não tem violência. Eu saia às 23h na rua super de boa, contava dólares no meio dos parques... muito legal! Orlando também é uma cidade muito limpa e organizada.



Quanto à comida, bad news: ou você come hambúrguer com batatas fritas ou uma salada com frango péssima ou tranqueirinhas (biscoito, Pringles, chocolate etc.). Esse é o cardápio de todos os dias! Hahahahaha! Mas os doces e o café da manhã eram muito bons. Quem tiver planos de ir pra lá algum dia, não deixe de experimentar o danish, uma espécie de pão doce maravilhoso, e o waffle. São uma delícia.
No Magic Kingdom, tem uma confeitaria chamada Main Street Confectionary que é de matar! Sabe aqueles cupcakes lindos que a gente vê só em foto/filme? Tinha e eu comprei. Na verdade, nem era tão gostoso, rs, mas vale a experiência! Kkkkk! Tinha também uma pipoquinha caramelizada com chocolate DI-VI-NA! Mesmo custando caro (US$ 4.95), vale a pena.
Também amei o pretzel americano. Acho que tem em todos os parques e é diferente do que tem aqui. É maior, salgado e a massa é mais durinha. Parece pão, mas sei lá, é mais gostoso.
O lugar mais legal para comprar comida (depois do Wal Mart, claro) é a Honeydukes, aquela doceria do mundo de Harry Potter! Fica lá em Hogsmeade, no Islands of Adventure. Sabe todos aqueles doces que você via nos filmes do bruxo? Tem! Fiz questão de comprar feijõezinhos de todos os sabores e sapo de chocolate, quando eu comer (ainda estão fechados!), conto pra vocês como são. Só odiei o preço: US$ 9.95 cada!!!! Voadora no peito, hein? Kkk!

Em relação aos parques, fui no Sea World, Epcot, Universal Studios, Magic Kingdom, Animal Kingdom, Islands of Adventure e Hollywood Studios. Antes da viagem, eu planejava ir no dia livre ao Busch Gardens, que é aquele com a montanha-russa de queda de 90º, mas acreditem, depois de andar por uma semana das 6h às 23h você não vai querer ver mais parque na sua frente nem pintado de ouro kkkk!
Todos os parques são muito legais, mas o meu preferido foi o Epcot. Não sei se é porque foi o primeiro da Disney que fui, mas eu amei! O Islands é o meu segundo favorito por causa dos brinquedos que molham e o Wizard World of Harry Potter. Enfim, todos os parques são incríveis, o único que eu não gostei muito foi o Animal Kingdom, mas mesmo assim vale a pena ir pois a árvore da vida de lá é linda!

Eu sempre fui muito medrosa quando o assunto era montanha-russa, mas perdi o medo e encarei quase todas as de Orlando. Confesso que amarelei em algumas (Dragon Challenge e Hulk), mas nas outras (com exceção da Hollywood Rip Ride Rockit, que estava em manutenção) eu fui! As melhores eram as no escuro, mas entre essas a minha preferida é a Rock 'n' Roller Coaster, aquela do Aerosmith. A Revenge of The Mummy também é muito massa, de repente um fogaréu aparece em cima das nossas cabeças e a gente cai! Hahahahaha, muito boa! A única que eu não encararia outra vez é a Kraken. As quedas dela são horríveis, parece que você vai cair pra sempre, sei lá, é muito medonho! Mas pra quem ama essas coisas ultra radicais, ela deve ser legal. Meu irmão amou!

Como eu sei que a parte que vocês mais querem saber é sobre as compras, rs, não vou dar muitos detalhes hoje porque depois vou fazer um post só sobre isso, mas o que eu posso adiantar é que lá é o paraíso! Hahahahaha! Fui ao Prime Outlets, Florida Mall, Best Buy, Wal Mart e The Mall at Millenia.

Pra finalizar o post, porque sei que vocês não aguentam mais ler, rsss, top 5:



Ah, depois também faço posts com fotos, ok? :)
Beijometwitta!

11 comentários:

Carolina Sofia disse...

de todos os lugares q fui quando tinha 11 anos eu me apaixonei pelo Sea World. Lembro que de todos foi o que eu tive vontade de não sair.

Anônimo disse...

eu nunca fui pra disney mas tenho mt vontade de ir,eu to morrendo de duvida se vou pra disney ou nova york na minha viagem de 15 anoss!!plzz helpp meee ....anyway essa cerveja amantegada eh boa mesmo hahah quero provarr minha amiga disse q era ruimm pra caramba.saudades dos posts do blog mila beijinhosss

Maria P. disse...

Onde vc edita as fts? Bjss deve ser mt legal la *-*

Anônimo disse...

Oiiie gosto muito do seu blog :D
tambem gostaria de saber onde vc edita as fotos, essas letras maras.. acho super fofo.. se vc puder falar qual programa que você usa.. dar alguams dicas ;D Beijos linda!

Marcela S. disse...

Fui para Disney em Julho, achei maravilhoso tuudo, queria voltar! E me arrependi de não ter comprado muita coisa, porque lá é mesmo o paraíso! hahaha, amo seu blog! beijos

Vitrine Fashion disse...

Uaual Mila! Que Delicia *-* Deu pra ver o porque você está meio Emo e com tantas saudades de Lá! hehe... Adorei tudo tudo querida! Agora estou loukinha pelas fotos! hehe... Tudo de Bom, Beijão! AH! Agora tenho um Novo Blog, hehe... Depois da Uma passadinha lá e me segue! ^^

Beijão! JéssicaCFS

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Kesi disse...

Que chique, flor!
Se é pra sumir, que seja com estilo indo pra Disney!! hauahuahau
Beijos

http://temnaminhanecessaire.blogspot.com/

Anônimo disse...

amoamoamoamomontanha russa e super fiquei curiosa nessa com aerosmith como trilha hahahaha

Anônimo disse...

Mentira que tem a cerveja amantegada!!
Preciso experimentarrr!!!

BJsss

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Ai que saudadessssss dos EUA, parques, disney!!! Rsssss... Matando a saudade pelos seus posts! Bjs e bem vinnda Mila!

Mila Apê disse...

Oi, meninas, aqui é a Mila! Eu uso o Photoshop CS4 pra editar imagens (sorry a quem perguntou no Forms, eu respondi errado! Eu usava o CS3 mas agora uso o 4). Beijinhos!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan