domingo, outubro 31, 2010


Diário de viagem! - vídeo 1

0
Genteeee, durante a minha passagem pelos EUA, eu gravei alguns videozinhos pra ir postando aqui no blog sobre como estava sendo a viagem e tal, só que como gravei todos na câmera do meu irmão e não levei o cabo USB, não consegui descarregar no notebook! Grrrrrr! Mas tudo bem, vou postando agora, tá? O que importa é a intenção e eu sei que vocês querem me ver pagando mico ver os vídeos mesmo assim!

O primeiro que eu gravei foi lá no aeroporto, enquanto esperava o embarque. Nossa, desculpem a frase clichê de vó que vou soltar agora, mas realmente parece que foi ontem que eu estava toda ansiosa e animada esperando o avião! Que saudaaaaaaaaaaades! T-T
Watch it:



Depois coloco aqui os outros.

Beijometwitta!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan