segunda-feira, novembro 01, 2010


Diário de viagem! - vídeo 2

1
O video de hoje eu fiz a bordo do aviao. Abafem a cara e a voz de sono, ok, porque ja era de magrugada e eu estava cansaderrima. Meu irmao tambem ja nao estava batendo bem, rs, por isso relevem tambem as gracinhas dele!



Nao gosto muito de viajar de aviao porque meu ouvido fica tampando e doi, muito pessimo, mas sabe que nao foi tao ruim quanto eu imaginava? Assim, sao 8h de viagem, nao eh facil, mas tem filmes atuais pra assistir (nesse dia tinha Eclipse, Sex And The City 2 e Karate Kid!). Ai me distrai e nem senti dor nenhuma! =]

* escrevi meio errado hoje porque estou no notebook da minha mae e eu nao sei como colocar assentos aqui.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oie Mila, eu sou CarolKifer e quero dizer que amei seu blog. Acho que só hj o li inteiro hahaha

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan