quarta-feira, outubro 20, 2010


Mais sobre compras na Disney

4


Já faz mais de uma semana que eu voltei pro Brasil (triste! snif...), mas ainda tenho muitas novidades da viagem pra contar, vocês aguentam ou está começando a ficar chato? Comentem dizendo o que acham, ok? Rs!

*** No post das compras, faltou falar sobre um lugar do qual ouvimos muito antes de ir para o exterior: o Duty Free (pra quem não sabe, Duty Free é a lojinha do aeroporto). Afinal, vale a pena comprar lá ou não? :S
Bom, se você está chegando em Orlando agora, não. Deixe para comprar as bugigangas na cidade, porque no aeroporto é mais caro. Agora, se você está voltando para o Brasil com US$ 77 que sobraram (sim, isso aconteceu comigo) e ainda falta comprar outras coisas, pode mandar ver no Duty, amore! Mesmo que seja mais caro em comparação aos preços da cidade, ainda assim é mais barato em relação aos preços do Brasil!

Coisas must-buy no Duty Free:
- Revistas, muitas revistas! Já viu quanto é uma Vogue US aqui no Brasil?! Um absurdo! Portanto compre mesmo se não entender inglês!
- Maquiagem. Sabe aquele batonzinho lindo da M.A.C. que você esqueceu de comprar lá no Florida Mall? Então, no aeroporto com certeza vai ter! Além de M.A.C., também vi Chanel, Givenchy, Shiseido, Dior, Bourjois etc.
- Docinhos. É sempre bom levar um Kit Kat extra na bolsa, né?!

*** Outra coisa que esqueci de pôr lá no post são as fotos da Sephora! Li não sei onde sobre a linha de produtos Sephora + Tokidoki e, OMG, é tudo tão fofo! Tem sombra, blush, pincéis, gloss... tudo com personagens fofíssimos, olha só:



E por falar em Sephora, por favor, não deixe de ir! Fica lá no Florida Mall e é um templo de beauté. Mas fikdik: leve uma listinha com os produtos que você quer comprar. Eu não fiz isso, perdi a noção admirando tudo e só acabei perdendo tempo! Nessa de querer comprar a loja inteira, sai sem comprar nada. Péssimo! Só de lembrar que lá tinha o Orgasm da Nars por US$ 28 já me dá um aperto no peito! T-T


Prepare seu coração para entrar nessa loja! *-*

*** Wal Mart também é um must-go, hein, gente? É o maior supermercado de Orlando, então você vai encontrar tudo lá! Diquinha: ficou de levar lembrancinhas pra todo mundo? Ótimo, achou o lugar certo pra comprar chaveiros e outras coisas gastando pouco. Amei também a parte dos doces, trouxe vários pro Brasil. Mas o hot hot hot mesmo do WM são os corredores de maquiagem e cuidados para a pele. Váaaarias marcas (mais baratinhas, lógico) com preços maravilhosos! Aproveite pra comprar hidratante facial da Neutrogena, aqueles rímeis ótemos da Maybelline, gloss, lip balm... se joga meeeesmo! ;)

Bom, acho que de compras é isso aí! No próximo post da Disney, vou escrever sobre a parte mais chatinha da viagem, que é tirar o visto e o passaporte.
Ah, fiz também uma espécie de vídeo-diário enquanto estive por lá! Vocês querem ver? Depois posto, se for o caso!

Beijometwitta!

4 comentários:

Vitrine Fashion disse...

Nossa Mila! Realmente tem que entrar ali com o coração mega preparado! hehe... Que Coisas mais lindas e fofas! *-* Tudo um Amor!

Tudo de Bom! Beijão,

http://fashion-vitrine.blogspot.com/
e tbm...
http://procacha.blogspot.com/

Gaby disse...

Oi lindaa!

Ainn toda vez que eu venho aqui começo a contar os dias pra eu voltar pra la! Vou me acabar!

Concordo com TUDO o que você disse! Realmente o duty free é só pra se sobrar alguma coisinha - gente não voltem com dolares atoa! Gastem tudo!!!! =DD

Bem, é isso! Estou adorando ver as suas comprinas... vc foi na Forever 21?
Beijos!

Gaby disse...

Depois vai la no blog, tem post novo e sorteio!

Beijos!

Amandha disse...

Estou amando os posts sobre sua viajem! Pode continuar que a gente gosta!! haha

beijos

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan