sexta-feira, outubro 29, 2010


SPOTTED: wedges!

4


Meninas (os), tô com faniquito pra postar sobre essa tendência há um tempão! Alguém ai já percebeu como os saltos anabela, ou somente wedges para os íntimos, fizeram os pés das fashionistas? Depois de tantas temporadas seguidas só de ankle boots e meia-patas, finalmente uma novidade, hein? :)



As celebs estão adorando! Megan Fox optou por um visual largadinho-cool, e o que justamente deu esse ar legal são os espadrilles Louboutin. Lindaaaaaaaaa!
Emma Roberts compôs uma produção mais rockinho com o look total black e as wedges de oncinha. Achei que ficou estiloso, embora eu já tenha enjoado desse tipo de produção (todo mundo lá em Hollywood tem andado assim ultimamente, né? Influência da Ke$ha, talvez? Rs!).
Alexa Chung ganhou meu heart mais uma vez com esse look menininho-navy da foto! A feminilidade ficou por conta dos espadrilles, que são esses wedges envoltos por corda, bem rústicos. E por falar em espadrilles, você não acha que eles são a cara do verão? Já me imagino tomando um frozen yogurt na Oscar Freire com um par desses nos pés, rs! Com vestidinho floral liberty e saia em camadas (tipo aquela do meu look do dia) fica muito gracinha! s2
Li-Lo também deu as caras por aí montada no visual rocker. Adoro essas botas anabela que ela está usando, são febre no Loobook. Por serem mais básicas, dá pra fazer mais combinações, portanto é uma ótima opção para as que têm medo de arriscar e preferem looks mais neutros.
Sienna Miller (sorry! Mais uma vez errei ali na montagem) montou um look casual pra sair com o ex Jude MARAVILHOSO Law. Odiei a sandália, é o tipo de anabela que eu acho caphonys, só coloquei a foto da Sienna ai pra ocupar espaço na montagem, tá? Kkkkkk! Salto de cortiça NÃO DÁ, sorry.

A tendência também já chegou nas ruas. Dá uma olhada esses modelos que achei lá no Lookbook:



Esse modelo de bota do 3º look (meu favorito da foto!) que lembra hiking boots também está super em alta Brasil afora e fica o máximo num look militar ou boyish.

Por aqui, esse tipo de salto ainda sofre um grande preconceito, a maioria das pessoas (inclusive eu há algum tempo atrás, rs) acha que é sinônimo de cafonice. Então tá ai uma chance de mudar a imagem dele e tranformá-lo em must have! Aposte nos modelos mais modernos e diferentes, como ankle boots de camurça, saltos de acrílico e espadrilles. Como tudo na moda, o segredo está na inovação. ;)

Para quem quiser aderir djá antes de todo mundo, a tendência está disponível lá na Santa Lolla! Dá uma olhada nas fotos da campanha com a Sasha DIVA Pivovarova:



AMEI o clima militar dos looks! Mais uma vez podemos ver que o militar e as wedges ficam lindos juntos, né? s2

E pra finalizar o post, uma foto muito inspiring (que só é uma pena pelos saltos serem de cortiça, grrr) que eu estava separando justamente para este post! Só não me perguntem da onde é porque eu não faço a menor ideia, tá? Rs!



Beijometwitta!

4 comentários:

Loma disse...

Lindas sandálias, lindas mesmo ! sou apaixonada (:

beeijos
r-choking.blogspot.com

Anna Tibery. disse...

Nossa aquela sandália da Megan Fox vo te falar... vai pra minha wish list já rsrs

Adorei o blog *-*

www.balladerose.blogspot.com

JellyBen disse...

Amo wedges e tenho algumas em casa. Ja no espadrilles eu tenho um de Louboutin e um de uma marca japonesa. O meu Louboutin ta aki http://www.thejellyben.com/?m=201008&paged=10

E tenho um amor enorme por ela, pq foi o calcado em que eu me casei, entao nao uso muito e quero guardar com muito carinho para sempre. Bjss

Anônimo disse...

essa ultima foto e da vogue edicao novembro de 2009 com o elenco de nine na capa

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan