quinta-feira, outubro 21, 2010


Dica de Beauté

7
Ai, que raivaaaa! Ia postar um "Look do Dia" hoje, mas a minha câmera linda e maravilhosa resolveu não passar as fotos pro computador! Mini nervoso aqui agora, mas fazer o que, né?! Vou tentar descarregar amanhã. Enfim, como o blog não pode ficar parado, resolvi fazer um review dos produtchénhos de beauté que comprei lá nos EUA. Pra quem não viu ainda:



1- Studio Fix, da M.A.C.
Depois de tanto ouvir falar na bendita, finalmente comprei a minha! Rssss! A Studio é um 2 em 1 de base e pó, ou seja, bem prática porque você não precisa passar as duas coisas. Deixa um aspecto bem natural e tudo o mais, só que não gostei muito da cobertura! Não esconde toooooodos os defeitinhos, sabe? Então é bom comprar além desse produto um corretivozinho pra passar antes.

2- Batom na cor Snob, da M.A.C.
Mais um artigo de beauté que causou o maior furdunço blogs afora! Hahahahaha! Eu sei que a cor já está até meio batida por causa dessa modinha que teve ano passado, mas sempre achei a cor linda e resolvi comprar. Adorei a fixação e a textura, deixa a boca super macia! Sem contar que essa cor é um luuuuuuuxo, né? Riqueza que nós adoramos! s2

3- Lip balm sabor algodão-doce, da Lip Smacker
Não sei se já contei por aqui, mas depois dos doces, a minha tara mor são lip balms! Peguei o vício este ano e não consigo mais viver sem, e lá no Estados Unidos o que não falta são esses hidratantes labiais. Como você verá a seguir, gostei bastante dos popzinhos Carmex e Chapstick, mas embora esses da Lip Smacker não sejam tão conhecidos por aqui, eles não ficam devendo nada para os outros dois, viu? Comprei esse rosinha ai porque achei a embalagem fofa, mas me surpreendi com o produto! E pra deixar as viajantes mais felizes ainda, a Lip Smacker lançou em vários cheirinhos e sabores: tem de Coca-Cola, Fanta, brownie, baunilha... uma pena não ter essas coisas aqui no Brasil! T-T

4- Corretivo líquido, da M.A.C.
Olha, em 2008 eu comprei esse corretivo aqui no Brasil e foi a maior decepção! Paguei a maior nota e ficava horrível, como se tivessem passado barro embaixo dos meus olhos, rssss! Ai quando entrei lá na M.A.C. do Florida Mall e a vendedora me mostrou o mesmo produto, já fiquei arisca! Kkkk! No fim, acabei levando. Sabe qual foi o problema da minha primeira compra mal-sucedida? A cor! Comprei mais escuro do que a minha pele, mas dessa vez que comprei na cor certa, estou amando! É fácil de passar e fica bem natural, a única coisa ruim é que sai rápido. :(
Moral da história: sempre que você for comprar um corretivo, aplique você mesma lá na loja, porque no dia a dia será você que vai ter que passar e não a vendedora. Confira se a cor que você vai levar é mesmo compatível a sua pele e tudo o mais. :)

5- Lip balm cereja, da Chapstick
O cheiro é uma delícia, a cor também, hidrata rápido, não deixa a boca melada... tô amando! *---------*

6- Lápis de olho preto, da Chanel
Comprei correndo no Duty Free aqui do Brasil quando cheguei de Miami, e posso falar? Decepção! A cor é meio fraquinha, tenho que passar várias vezes pro olho ficar pretão do jeito que eu gosto! Só não falo que foi um arrependimento ter pagado US$ 30 nesse lápis porque vem com um apontador ótemo e é Chanel, né, mas quanto ao produto em si, sou mais meu kajal da Natura! Rssss!

7- Pó Pureness Matifying Compact Oil-Free, da Shiseido
Já fiz até um post sobre esse pó maravilhoso aqui de tanto que eu o amo! É muito bom mesmo gente, aqui no Brasil é meio caro mas mesmo assim vale a pena.
Para quem vai a Orlando, tem uma loja muito amor chamada Perfumeland. Lá esse pó é vendido por US$ 20 (o refil), uma coisa de barato, então não deixe de comprar um pra chamar de seu!

8- Rímel Phenomen'Eyes, da Givenchy
O Phenomen'Eyes é aquele que tem o pincel em forma de ouriço, sabe? Desde que li sobre seu lançamento, era doida pra testar, então arrematei logo o danado no Duty também e adoreeeeei. Finalmente consigo passar rímel nos cílios inferiores e nos cantos sem borrar tudo, aeeeeee! Rssss!
Mas ai você me pergunta: ele é melhor que o Colossal da Maybelline? E minha resposta é: NÃO! Mesmo tendo um pincel ótimo, o Phenomen'Eyes não dá tanto volume de você-acha-que-é-cílio-postiço-mas-é-só-rímel quanto o Colossal dá. Maybelline owna horrores no quesito rímel, adoro! s222

9- Lip balm, da Carmex
Sorry, guéls! Esqueci de colocar o "9" ali do ladinho, rsss! Mas enfim, AMEI. É o melhor lip balm ever!!! Por ser tipo uma pomada, o Carmex tem uma textura diferente ótima e hidrata horrores, sem contar na sensação refreshing que ele deixa na boca. Não é a toa que este é o lip balm preferido da Heleninha Bordon, filha da diretora da Daslu Donata Meirelles!
O cheirinho também é gostoso, embora muitas das minhas amigas tenham dito que cheira a Gelol, rsss! Enfim, muito amor. s2

Beijometwitta!

7 comentários:

Naty disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gelol é paau!
eu adoooro carmex tb!
muito boa a "refrescancia" dele!
beeijos

Tatty disse...

Oi querida!!!
Quanto tempo!!!
Estava com saudades de vir aqui...
Lindos e ótimos seus produtinhos...
Tá rolando Sorteio no Suspiro! Participe!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Aiaiaiai!
Amo carmex e o rimel bolota da Givenchyyyy!
:)

Bjsss

Gaby disse...

Oi Milaa!
Óbvio que amei todos, mas eu sou que nem você sou muito in luv por Lip Balms, aain.. tão gostosinhos e hidratantes =)

Adorei a dica do pó da Shiseido, minha pele é bem oleosa(bleh), funciona mesmo?

Beijos!

Hadassah disse...

Humm o Lip Smacker algodão-doce, deve ser muito bom. Realmente é uma pena não ter no Brasil. :(
Ah, e os demais produtinhos são maravilhosos. Ótimas compras.
bjss flor

Helo disse...

Milaa quero ver você de Snob! Pq eu tbm sou morena como você e uso muito raramente... Poe uma foto?
Beijos!

Mila Apê disse...

Depois eu ponho sim, Helo! Beijos!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan