quarta-feira, junho 02, 2010


Fashion Rio - Verão 2011

3
Eu sei que o Fashion Rio terminou ontem e eu estou atrasada com esse post sobre o evento, mas foi proposital, gente! Decidi esperar o evento acabar pra ver todos os desfiles de uma vez e postar os melhores looks aqui pra vocês.

No geral, não achei nada de novidadezoooona, não. Se você comprou uma camiseta incrível com destaque nos ombros, uma calça cargo militar ou uma blusa toda rendada para abaphar neste inverno, pode continuar usando porque as três tendências continuam soberanas na próxima temporada, é só combinar com outras peças mais levinhas, aliás, será verão, né! ;)

A cintura alta marcou presença em praticamente todos os desfiles! No próximo verão, pode usar e abusar daquele seu shortinho de cintura alta guardado no fundo da gaveta.

Sabe aquele cinto marrom com uma pegada até masculina que saiu numa campanha passada da Lanvin? Então, ele também apareceu horrores no Fashion Rio marcando a cintura das models e com a pontinha para dentro que nem na pub da Lanvin mesmo! Fica um charme com vestido floral fluido!

Para as mais romantiquinhas, os babados marcam quadris e ombros. Invista numa saia rodadinha! ;)
Tem também os laços grandões para dar uma fofura a mais nas camisas; ótimo pras sem-peito like me, rs!

Mas agora vejam só os desfiles que eu mais gostei:





Meu, o desfile da Têca estava muito lindo, gente! Eu que ficava meio assim com a tendência militar por achar demasiadamente masculina vi que dá, sim, pra fazer produções fofas e femininas nesse estilo. Reparem na estampa floral que é tipo um camuflado só que de florzinhas! E esse mix de militar e renda deu um contraste incrível. Amei, a melhor coleção desse Fashion Rio! <3




Outro desfile que eu achei fofíssimo foi o da Nica Kessler. Houve mesclagem do jeans clarinho com outros tecidos nobres, estampas super charmosas, que lembram um pouco os azulejos portugueses, e destaque para os ombros! Olha que tudo o primeiro look! *o*




O verão 2011 da TNG apresenta um estilo navy repaginado com elementos rockinho, e os tradicionais azul marinho e vermelho foram substituídos pelo coral para fazer par com o branco.
O jeans clarinho misturado com as listras, bolinhas e quadriculado deu um ar super jovem à coleção que eu ameeeeei! Mas, poxa, vou fazer um desabafo: não aguento mais ver as listras e as referências ao estilo dos marinheiros nos desfiles de verão, gente! O navy já tá aí por não sei quantas temporadas; até o insistente boyfriend blazer já saiu da moda e o bendito continua por aí! Tá na hora de mudar um bocadito, vocês não acham? Rs!

Beijometwitta!

3 comentários:

The Allure House disse...

É óbvio, não disse o contrário lol mas, nunca é demais levar algo de um país que nos é desconhecido :) há sempre bons achados que não encontramos em todo o lado. e claro que NY é sonho de todas nós fashionistas.

Beijo.

JéssicaCFS disse...

Concordo contigo Mila, Não temos muitas novidades mesmos hishis, mas o slooks apresentados estão bem phynos! Adorei as composições apresentadas na passarela! ...Beijãão' JCFS

Ana Rezende disse...

Se você tá atrasada com relação ao Fashion Riio, imagina eu, não fiz nenhum post sobre o eventooo! Mas aconpanhei tudo e não vi muita novidade não, os looks apresentados são lindos e phynos, mas nada de new mesmooo, aquela de morre! Beeijo.

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan