domingo, junho 27, 2010


Com vocês, Chiara Ferragni!

12

Era uma vez uma garota linda, que tinha um namorado lindo, que morava em um lugar lindo e que usava roupas mais lindas ainda. Num belo dia (mais precisamente em outubro do ano passado), a garota decidiu criar um blog para postar fotos de seus looks e escrever sobre seu dia a dia. Hoje, tudo por causa do blog e de seu estilo, ela aparece em revistas, sites e até mesmo em programas de TV! Sonho é pouco, né?! *-*

A história O conto de fadas que eu escrevi acima é a vida de Chiara Ferragni. Numa era em que os fashion blogs ganham a cada dia mais e mais espaço no mundo da moda, ela é pop no Lookbook e seu blog recebe em média, 190 comentários por dia! Então se você ainda não a conhece, já tá mais do que na hora!

No The Blonde Salad, Chiara escreve tudo sobre sua vida. Os vídeos são a coisa mais fofa, gente! Ela e o Richie, seu namorado, parecem tão apaixonados... e tudo é ambientado pelo cenário lindo de Milão (sim, ela mora lá! INVEDJINHA).
As fotos também são incríveis, principalmente as de seus looks! Gente, tem cada bolsa, cada sapato, cada vestido... e olha a ryqueza: tudo labelado! Só dá Chanel, Tiffany & Co.,Balenciaga, Miu Miu... quero DJÁ!



Esses dias eu estava "navegando na néti" e me deparei com o blog dela. Eu já o conhecia, mas quando vi um post no qual tinha umas fotos de onde o blog dela já aparecera e tal, gente, sustei! A internet está mesmo, instantaneamente, tranformando os blogueiros em celebs! Chiara já apareceu em vários jornais, revistas e sites italianos, na Vogue Grécia e também no site da Vogue França, na lista dos blogs mais influentes do mundo! A it blogger foi convidada até para apresentar uma premiação da MTV de lá e em outras programas de TV - em um deles, ela aparece sentada ao lado da minha ídala-mor-mais-perdida-ever Mischa Barton!).

Enfim, se você quiser um dia inspiração de looks e tal, visite o blog dela. É uma ótima fonte fashion! Hahahaha!


Beijometwitta!

12 comentários:

Viluma B. disse...

Ah, eu nao conhecia ela ainda :/
Vou visitar o blog dela, adorei os looks que vc postou e ela é linda msm
beijos

Anônimo disse...

Que lindo os looks dela adorei todos ..
Adorei o blog .

www.garotaantenada.wordpress.com

JéssicaCFS disse...

U-haul *-*
Adorei a Chiara Mila!
E os Looks dela realmente são de dar uma invejinha :P hishis...
Perfeito o Post Mila! Vc leva jeito msm Querida! Que tal destacar mais feshionistas presentes no LookBook hein?? ;) Com certeza vai arrasar!

Tudo de Boom Mila ^^
PS: Adorei o Novo Layout do Trend-Se *-* Muito Cute e Phynérrimo! hishis...

Beijão Querida, @Jéssica_CFS

Priscila disse...

Eu já conhecia o blog dela!
Os looks dela são MUITO lindoos!!!

YasmimC. disse...

Ameeei, super linda e ela ainda usa melissa ^^

Beeeijos, YasmimC.

Letícia Mello disse...

Táa néah !
Alguns nascem loiros, altos e lindos !
outros tentam ..
Como minha mãe diz, nasceu com o bumbum virado pra lua !

YasmimC. disse...

Eu suuper amo o cherryculture, vale MUITO a pena, é o lugar mais barato que vende NYX que eu conheço, fora as outras marcas que são boas tbm. Tudo da NYX por aqui é super caro, ai não vale a pena. E o site é super confiável, tanto que comprei ontem e nem foi pelo paypal, foi só no cartão mesmo.
E conheço sim, só ainda não comprei nada no brigettes.

Beeeijos, YasmimC.

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adoroooo o blog dela... mas não sabia o quanto a blogueira era "famosa"! Muito bacana viu??? Ameiiii o post! Super bem escrito! Beijos Mila!

Tatty disse...

Mila,
Amooo os looks dela... Acompanhava pelo Lookbook e depois descobri o blog que é tudo de bom! Um sonho tudo isso que algumas blogueiras alcançam... A gente chega lá! Bjkkkssss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

The Allure House disse...

Eu já a conhecia, e sigo-a diaramente. Realmente ela tem looks lindos e muito favorecidos pelas malas e sapatos de grife!

The Allure House disse...

Por acaso, até é. Eu sigo o blog dela desde o inicio :)

Alice disse...

Chiara é só dinheiro, não tem carisma nem criatividade, e rouba estilos. Chiara é fake. Leia meu blog.

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan