domingo, outubro 31, 2010


Diário de viagem! - vídeo 1

0
Genteeee, durante a minha passagem pelos EUA, eu gravei alguns videozinhos pra ir postando aqui no blog sobre como estava sendo a viagem e tal, só que como gravei todos na câmera do meu irmão e não levei o cabo USB, não consegui descarregar no notebook! Grrrrrr! Mas tudo bem, vou postando agora, tá? O que importa é a intenção e eu sei que vocês querem me ver pagando mico ver os vídeos mesmo assim!

O primeiro que eu gravei foi lá no aeroporto, enquanto esperava o embarque. Nossa, desculpem a frase clichê de vó que vou soltar agora, mas realmente parece que foi ontem que eu estava toda ansiosa e animada esperando o avião! Que saudaaaaaaaaaaades! T-T
Watch it:



Depois coloco aqui os outros.

Beijometwitta!

OUTBACK.jpg

3




























Sexta foi aniversário da minha amiga Giu, ai ontem fomos comemorar com ela lá no Outback. Ô pecado ter comido tanto, mas como dá pra ver ai nas fotos estava tudo MUITO bom. Super recomendo, gente! Vou passar meu aniversário lá, all of you are invited. ;)

A Helo comentou aqui no blog pedindo pra ver como eu ficava com o Snob da M.A.C. nos lábios, por isso decidi ir com ele pra já aproveitar e tirar uma foto! Vê ai:



Eu amo a cor de paixão, só acho que fico um pouco com cara de morta! Haahahaha! Mas é linda, recomendo.

Na hora de compor o look, escolhi essa saia, que eu acho super feminina, e uma regatinha branca básica pra manter a saia como protagonista mesmo. Bolsinha Chanel 2.55 inspired e coque retrô pra dar um "chicness"!



EU: REGATA H&M
SAIA H&M
SAPATILHA ZARA
BOLSA DE CORRENTE COMPRADA NA RUA AUGUSTA



AGORA PARA TUDO: OLHA QUE AMOOOOOOOR A ALEXA BAG INSPIRED DA MÔ, GENTE! Sempre achei o modelo fofo, mas nunca tinha desejado. Depois de ver "pessoalmente", me apaixonei! s222 Alguém aí sabe onde posso encontrar uma igual essa por um preço amygho?!

Beijometwitta!

sexta-feira, outubro 29, 2010


Como NÃO usar wedges

2
Estrelando: Jessica Szohr



Tinha que ser essa Vanessa. Nunca gostei dela.

Beijometwitta!

SPOTTED: wedges!

4


Meninas (os), tô com faniquito pra postar sobre essa tendência há um tempão! Alguém ai já percebeu como os saltos anabela, ou somente wedges para os íntimos, fizeram os pés das fashionistas? Depois de tantas temporadas seguidas só de ankle boots e meia-patas, finalmente uma novidade, hein? :)



As celebs estão adorando! Megan Fox optou por um visual largadinho-cool, e o que justamente deu esse ar legal são os espadrilles Louboutin. Lindaaaaaaaaa!
Emma Roberts compôs uma produção mais rockinho com o look total black e as wedges de oncinha. Achei que ficou estiloso, embora eu já tenha enjoado desse tipo de produção (todo mundo lá em Hollywood tem andado assim ultimamente, né? Influência da Ke$ha, talvez? Rs!).
Alexa Chung ganhou meu heart mais uma vez com esse look menininho-navy da foto! A feminilidade ficou por conta dos espadrilles, que são esses wedges envoltos por corda, bem rústicos. E por falar em espadrilles, você não acha que eles são a cara do verão? Já me imagino tomando um frozen yogurt na Oscar Freire com um par desses nos pés, rs! Com vestidinho floral liberty e saia em camadas (tipo aquela do meu look do dia) fica muito gracinha! s2
Li-Lo também deu as caras por aí montada no visual rocker. Adoro essas botas anabela que ela está usando, são febre no Loobook. Por serem mais básicas, dá pra fazer mais combinações, portanto é uma ótima opção para as que têm medo de arriscar e preferem looks mais neutros.
Sienna Miller (sorry! Mais uma vez errei ali na montagem) montou um look casual pra sair com o ex Jude MARAVILHOSO Law. Odiei a sandália, é o tipo de anabela que eu acho caphonys, só coloquei a foto da Sienna ai pra ocupar espaço na montagem, tá? Kkkkkk! Salto de cortiça NÃO DÁ, sorry.

A tendência também já chegou nas ruas. Dá uma olhada esses modelos que achei lá no Lookbook:



Esse modelo de bota do 3º look (meu favorito da foto!) que lembra hiking boots também está super em alta Brasil afora e fica o máximo num look militar ou boyish.

Por aqui, esse tipo de salto ainda sofre um grande preconceito, a maioria das pessoas (inclusive eu há algum tempo atrás, rs) acha que é sinônimo de cafonice. Então tá ai uma chance de mudar a imagem dele e tranformá-lo em must have! Aposte nos modelos mais modernos e diferentes, como ankle boots de camurça, saltos de acrílico e espadrilles. Como tudo na moda, o segredo está na inovação. ;)

Para quem quiser aderir djá antes de todo mundo, a tendência está disponível lá na Santa Lolla! Dá uma olhada nas fotos da campanha com a Sasha DIVA Pivovarova:



AMEI o clima militar dos looks! Mais uma vez podemos ver que o militar e as wedges ficam lindos juntos, né? s2

E pra finalizar o post, uma foto muito inspiring (que só é uma pena pelos saltos serem de cortiça, grrr) que eu estava separando justamente para este post! Só não me perguntem da onde é porque eu não faço a menor ideia, tá? Rs!



Beijometwitta!

domingo, outubro 24, 2010


Look do dia!

8
Meu irmão veio de São Carlos nesse fim de semana e, graças a Dios, conseguiu descarregar as fotos pra mim, aeeeeeeeeeeee! Rssss! Então, fica ai meu look do dia (que não é de hoje, rs).







CAMISETA COMPRADA NA DISNEY
SAIA H&M
SANDÁLIA AREZZO
ANÉIS FOREVER 21
BATOM NYX (COR MEDUSSA)

Tô totalmente apaixonada por essa saia, gente! Entrei lá na loja, bati o olho e amei! Quem disse que amor à primeira vista não existe? Rs! E com a camiseta foi a mesma coisa. Lá na Disney as blusinhas eram quase todas iguais, sabe? Achei essa super diferente, por isso comprei. Adoro as vilãs da Disney! *-*
Goshtaram? Rs!

Beijometwitta!

quinta-feira, outubro 21, 2010


Dica de Beauté

7
Ai, que raivaaaa! Ia postar um "Look do Dia" hoje, mas a minha câmera linda e maravilhosa resolveu não passar as fotos pro computador! Mini nervoso aqui agora, mas fazer o que, né?! Vou tentar descarregar amanhã. Enfim, como o blog não pode ficar parado, resolvi fazer um review dos produtchénhos de beauté que comprei lá nos EUA. Pra quem não viu ainda:



1- Studio Fix, da M.A.C.
Depois de tanto ouvir falar na bendita, finalmente comprei a minha! Rssss! A Studio é um 2 em 1 de base e pó, ou seja, bem prática porque você não precisa passar as duas coisas. Deixa um aspecto bem natural e tudo o mais, só que não gostei muito da cobertura! Não esconde toooooodos os defeitinhos, sabe? Então é bom comprar além desse produto um corretivozinho pra passar antes.

2- Batom na cor Snob, da M.A.C.
Mais um artigo de beauté que causou o maior furdunço blogs afora! Hahahahaha! Eu sei que a cor já está até meio batida por causa dessa modinha que teve ano passado, mas sempre achei a cor linda e resolvi comprar. Adorei a fixação e a textura, deixa a boca super macia! Sem contar que essa cor é um luuuuuuuxo, né? Riqueza que nós adoramos! s2

3- Lip balm sabor algodão-doce, da Lip Smacker
Não sei se já contei por aqui, mas depois dos doces, a minha tara mor são lip balms! Peguei o vício este ano e não consigo mais viver sem, e lá no Estados Unidos o que não falta são esses hidratantes labiais. Como você verá a seguir, gostei bastante dos popzinhos Carmex e Chapstick, mas embora esses da Lip Smacker não sejam tão conhecidos por aqui, eles não ficam devendo nada para os outros dois, viu? Comprei esse rosinha ai porque achei a embalagem fofa, mas me surpreendi com o produto! E pra deixar as viajantes mais felizes ainda, a Lip Smacker lançou em vários cheirinhos e sabores: tem de Coca-Cola, Fanta, brownie, baunilha... uma pena não ter essas coisas aqui no Brasil! T-T

4- Corretivo líquido, da M.A.C.
Olha, em 2008 eu comprei esse corretivo aqui no Brasil e foi a maior decepção! Paguei a maior nota e ficava horrível, como se tivessem passado barro embaixo dos meus olhos, rssss! Ai quando entrei lá na M.A.C. do Florida Mall e a vendedora me mostrou o mesmo produto, já fiquei arisca! Kkkk! No fim, acabei levando. Sabe qual foi o problema da minha primeira compra mal-sucedida? A cor! Comprei mais escuro do que a minha pele, mas dessa vez que comprei na cor certa, estou amando! É fácil de passar e fica bem natural, a única coisa ruim é que sai rápido. :(
Moral da história: sempre que você for comprar um corretivo, aplique você mesma lá na loja, porque no dia a dia será você que vai ter que passar e não a vendedora. Confira se a cor que você vai levar é mesmo compatível a sua pele e tudo o mais. :)

5- Lip balm cereja, da Chapstick
O cheiro é uma delícia, a cor também, hidrata rápido, não deixa a boca melada... tô amando! *---------*

6- Lápis de olho preto, da Chanel
Comprei correndo no Duty Free aqui do Brasil quando cheguei de Miami, e posso falar? Decepção! A cor é meio fraquinha, tenho que passar várias vezes pro olho ficar pretão do jeito que eu gosto! Só não falo que foi um arrependimento ter pagado US$ 30 nesse lápis porque vem com um apontador ótemo e é Chanel, né, mas quanto ao produto em si, sou mais meu kajal da Natura! Rssss!

7- Pó Pureness Matifying Compact Oil-Free, da Shiseido
Já fiz até um post sobre esse pó maravilhoso aqui de tanto que eu o amo! É muito bom mesmo gente, aqui no Brasil é meio caro mas mesmo assim vale a pena.
Para quem vai a Orlando, tem uma loja muito amor chamada Perfumeland. Lá esse pó é vendido por US$ 20 (o refil), uma coisa de barato, então não deixe de comprar um pra chamar de seu!

8- Rímel Phenomen'Eyes, da Givenchy
O Phenomen'Eyes é aquele que tem o pincel em forma de ouriço, sabe? Desde que li sobre seu lançamento, era doida pra testar, então arrematei logo o danado no Duty também e adoreeeeei. Finalmente consigo passar rímel nos cílios inferiores e nos cantos sem borrar tudo, aeeeeee! Rssss!
Mas ai você me pergunta: ele é melhor que o Colossal da Maybelline? E minha resposta é: NÃO! Mesmo tendo um pincel ótimo, o Phenomen'Eyes não dá tanto volume de você-acha-que-é-cílio-postiço-mas-é-só-rímel quanto o Colossal dá. Maybelline owna horrores no quesito rímel, adoro! s222

9- Lip balm, da Carmex
Sorry, guéls! Esqueci de colocar o "9" ali do ladinho, rsss! Mas enfim, AMEI. É o melhor lip balm ever!!! Por ser tipo uma pomada, o Carmex tem uma textura diferente ótima e hidrata horrores, sem contar na sensação refreshing que ele deixa na boca. Não é a toa que este é o lip balm preferido da Heleninha Bordon, filha da diretora da Daslu Donata Meirelles!
O cheirinho também é gostoso, embora muitas das minhas amigas tenham dito que cheira a Gelol, rsss! Enfim, muito amor. s2

Beijometwitta!

quarta-feira, outubro 20, 2010


Mais sobre compras na Disney

4


Já faz mais de uma semana que eu voltei pro Brasil (triste! snif...), mas ainda tenho muitas novidades da viagem pra contar, vocês aguentam ou está começando a ficar chato? Comentem dizendo o que acham, ok? Rs!

*** No post das compras, faltou falar sobre um lugar do qual ouvimos muito antes de ir para o exterior: o Duty Free (pra quem não sabe, Duty Free é a lojinha do aeroporto). Afinal, vale a pena comprar lá ou não? :S
Bom, se você está chegando em Orlando agora, não. Deixe para comprar as bugigangas na cidade, porque no aeroporto é mais caro. Agora, se você está voltando para o Brasil com US$ 77 que sobraram (sim, isso aconteceu comigo) e ainda falta comprar outras coisas, pode mandar ver no Duty, amore! Mesmo que seja mais caro em comparação aos preços da cidade, ainda assim é mais barato em relação aos preços do Brasil!

Coisas must-buy no Duty Free:
- Revistas, muitas revistas! Já viu quanto é uma Vogue US aqui no Brasil?! Um absurdo! Portanto compre mesmo se não entender inglês!
- Maquiagem. Sabe aquele batonzinho lindo da M.A.C. que você esqueceu de comprar lá no Florida Mall? Então, no aeroporto com certeza vai ter! Além de M.A.C., também vi Chanel, Givenchy, Shiseido, Dior, Bourjois etc.
- Docinhos. É sempre bom levar um Kit Kat extra na bolsa, né?!

*** Outra coisa que esqueci de pôr lá no post são as fotos da Sephora! Li não sei onde sobre a linha de produtos Sephora + Tokidoki e, OMG, é tudo tão fofo! Tem sombra, blush, pincéis, gloss... tudo com personagens fofíssimos, olha só:



E por falar em Sephora, por favor, não deixe de ir! Fica lá no Florida Mall e é um templo de beauté. Mas fikdik: leve uma listinha com os produtos que você quer comprar. Eu não fiz isso, perdi a noção admirando tudo e só acabei perdendo tempo! Nessa de querer comprar a loja inteira, sai sem comprar nada. Péssimo! Só de lembrar que lá tinha o Orgasm da Nars por US$ 28 já me dá um aperto no peito! T-T


Prepare seu coração para entrar nessa loja! *-*

*** Wal Mart também é um must-go, hein, gente? É o maior supermercado de Orlando, então você vai encontrar tudo lá! Diquinha: ficou de levar lembrancinhas pra todo mundo? Ótimo, achou o lugar certo pra comprar chaveiros e outras coisas gastando pouco. Amei também a parte dos doces, trouxe vários pro Brasil. Mas o hot hot hot mesmo do WM são os corredores de maquiagem e cuidados para a pele. Váaaarias marcas (mais baratinhas, lógico) com preços maravilhosos! Aproveite pra comprar hidratante facial da Neutrogena, aqueles rímeis ótemos da Maybelline, gloss, lip balm... se joga meeeesmo! ;)

Bom, acho que de compras é isso aí! No próximo post da Disney, vou escrever sobre a parte mais chatinha da viagem, que é tirar o visto e o passaporte.
Ah, fiz também uma espécie de vídeo-diário enquanto estive por lá! Vocês querem ver? Depois posto, se for o caso!

Beijometwitta!

sábado, outubro 16, 2010


TREND-SE em Miami!

8
Não sei se contei por aqui, mas além de Orlando também conheci Miami. Fiquei 2 dias lá, um logo quando eu cheguei nos EUA e outro antes de voltar pro Brasil.
No primeiro dia, fomos num citytour pela cidade, e posso falar? É uma cidade bonita e tal, mas achei meio sem graça. Não tem muito o que fazer, sabe? A única coisa que eu realmente gostei foi da praia, que é super limpa e linda, e da Ocean Drive, uma avenida que fica perto da praia onde tem vários barzinhos e restaurantes. Queria ter dado um rolê pela rua das lojas chiques pra fazer a ryca, rs, mas como o tempo era curto em Miami, só deu pra dar uma olhada por cima mesmo.
Enfim, mesmo sendo meio sem gracinha, vale a pena o passeio! :)



Placa lá da entrada. MA-RA, rs!



Quando a gente (quando eu falo "a gente" vocês sabem que me refiro a mim, ao meu irmão e a minha mãe, né? rs) estava atravessando a ponte em direção da parte badalaids da cidade, aproveitei pra tirar essa foto. Legal, né? :)



Nem lembro onde tirei essa, mas acho que foi na Ocean Drive. Lindíssima a cidade, super limpa! *-*



Adoro tirar fotos de placas, então não pensei duas vezes em tirar uma lá da Ocean Drive! Ficou bem legal. :)



T.G.I. FRIDAY'S! Que saudaaaaaaaaades dessa lanchonete, fui lá na de Orlando. O hambúrguer é maravilhoso, vocês não têm noção, e o ice tea de framboesa também é uma delícia! Vale muito a pena. O lugar é legal desde o nome: sabe o que quer dizer T.G.I. Friday? Thanks, God, it's Friday! Hahahaha, muito criativo, amei!



Miami também é uma cidade "histórica-fashion": alguém aí reconhece essa mansão? Ela era posse de Gianni Versace, e este foi assassinado bem em frente dela pelo namorado. Tenso!
Havia um velhinho lá na frente do lugar que era tipo um guia da mansão, ai ele me contou que a Donatella Versace comprou a casa e vai transformá-la num museu.



Waldorf Towers! Hahahaha, xoxo, queen B.



Liiiiiiinda de viver essa praia, hein, gente? Queria ter me bronzeado lá e tal, pena que não deu! :(



Armani Exchange-vida em algum lugar de Miami...



Miami INK! Sim, o lugar onde o programa é gravado realmente existe, passei lá na frente! :)









Sabe por que eu tirei foto desse cemitério? Porque foi lá que o Michael Jackson gravou o clipe de Thriller! Minha mãe, super fã dele desde sempre, quase chorou quando passamos na frente, rs!



Amei o jeito como as árvores se encontram nessa rua, muito lindo!

Depois posto fotos de Orlando, ok? :)
Beijometwitta!

quarta-feira, outubro 13, 2010


Compras em Orlando

13


O forte de Orlando, como vocês puderam ver (aliás, ler) no último post, são mesmo os parques, mas quem acha que a cidade se resume a apenas isso está muito enganado: para shopaholics como eu, lá é o PARADISE! Assim, antes da viagem, quase entrei em crise de abstinência por ter ficado sem ir ao shopping por 2 meses, mas valeu MUITO a pena porque cada centavinho que guardei pra gastar lá vai fez a diferença. Fiquei louca com tantas coisas a preços tão mais acessíveis do que os daqui do Brasil!

Muita gente tem dúvida sobre como levar o dinheiro, se por cartão de crédito, traveler's check ou dólares mesmo, então acho legal começar esse post "especial compras" falando sobre isso.
A vantagem de levar dinheiro vivo é que você não tem que se preocupar com a cotação porque já pagou a cotação do dia em que trocou os reais pelos dólares, mas o perigo é perder o dinheiro em algum lugar. Já o cartão é mais seguro, se você perdê-lo é só ligar que bloqueiam, porém se der algum problema e o cartão não passar, ferrou! Já pensou, você comprando mil coisas na Disney e acontece isso? Mico!
Eu levei uma parte em dinheiro vivo e outra no cartão de crédito e acho que assim é o ideal, porque traveler's check parece que não é em todo lugar que aceita, e se você perder o dinheiro, tem o cartão; se bloquearem o cartão, tem o dinheiro. Eu fiz assim e deu super certo!

Outra coisa que vale lembrar é de não abusar nas compras. Não vale só comprar tudo e mais um pouco e esquecer que as aquisições têm que entrar na mala depois, né? Então, todos os dias que você chegar com alguma coisa nova, já coloca na mala pois assim dá pra ter uma noção de quanto espaço disponível ainda tem. Até rola de comprar uma mala por lá (minha mãe fez isso, rs), mas não esqueça que são permitidas apenas duas malas por pessoa com 32 kg cada uma!
Quanto à bagagem de mão, o peso máximo é 10 kg e líquidos só são permitidos até 100 ml. Deixe os seus creminhos Victoria's Secret dentro da mala, ok? :)

Mas vamos ao que interessa! Rs!
Em Orlando há dois shoppings de outlets, o Prime o Premium. Eu só fui no primeiro porque todo mundo que foi ao Premium disse que o Prime era melhor, e parece que os dois têm as mesmas lojas, com exceção da Diesel e Abercrombie & Fitch que só tem no Premium e da Victoria's Secret que só tem no Prime. Enfim, eu ameeeeeei o Prime! Fiquei muito louca lá porque os preços são ótimos. Por exemplo, não sei se esses são os preços exatinhos, tá, porque eu comprei muita coisa e já esqueci, mas paguei numa pólo da Tommy Hilfiger US$ 19, calça da True Religion US$ 99, 5 cremes da Victoria's US$ 5 (sim, eu também morri!) e carteira da Kipling US$ 14.99. Sem contar que no Prime também tem Forever 21, a loja-desejo das fashionaholics que amam moda a um preço acessível. Morri!

+ precinhos amyguíssimos:
- jeans da Calvin Klein por US$ 69
- jeans da 7 For All Mankind por US$ 99 (lembrando que aqui um dessa marca ou da True Religion não sai por menos de R$ 400)
- casaco ryco da Forever 21 por US$ 24
- Nike Shox por US$ 60 e pouco
- moletom da GAP por US$ 16 ou US$ 19, não lembro

Em shoppings sem ser de outlets, fui em dois: Florida Mall e The Mall at Millenia. Esse último é mais pra fazer a ryca, porque como lá só tem lojas caras (Chanel, Louis Vuitton, Burberry etc.), não é o melhor point pra fazer compras, mas pelo menos tem Urban Outfitters e Macy's, duas lojas de departamentos mais baratchénhas.
O Florida Mall é perfeito! Lá tem MAC, H&M, Forever 21, Sephora e a loja do M&Ms. Muito bom, é um must-go da cidade! A MAC, por exemplo, é ótima: além de os vendedores serem gente boa, é barato! Comprei uma base Studio Fix, um corretivo e um batom (na cor Snooooob s2) por US$ 60. Aqui só a base custaria R$ 120.
A Sephora é o céu para as beauté-addicts. Encontrei o famoso blush Orgasm da Nars lá por US$ 28! Ah, como me arrependo de não ter comprado, snif!

Para as que amam eletrônicos, vocês vão morrer quando entrarem no Best Buy. Essa loja só vende isso a preços bem mais acessíveis do que aqui no Brasil. Preços: US$ 259 numa câmera semi profissional da Nikon e US$ 500 num notebook muito bom da Dell. Não vi direito os preços das outras coisas porque fui pra comprar só a câmera mesmo.

Agora, uma sneak peek das minhas comprinhas, rs!



Ai está QUASE tudo o que eu comprei, rs! Faltou a pólo da Tommy, a camiseta do Hard Rock Cafe, a regata da H&M e a camiseta da Disney que estavam lavando!




Zoom na maquiagem, que quase não dava pra ver...




Corujismo fever! Hahahaha! Comprei todos os anéis na Forever 21, menos o do dedo do meio que veio num perfume que comprei por lá também.




Detalhe do meu beloved jeans da True...




E, por fim, meus dois novos xodós! :D

Acho que é isso, deu pra falar bastante. Qualquer dúvida, comentem que eu respondo! E, aliás, sempre vou responder a dúvida de vocês nos comentários, ok? Quem perguntou no último post sobre o programa que uso para editar imagens a resposta está lá nos comments!

Beijometwitta!
 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan