quinta-feira, setembro 23, 2010


TREND-SE ficará off por (mais) uns dias!

7


Oiii, gente! Quanto teeeeempo! :O
Antes de mais nada, quero dizer que eu não morri, ok? Kkkk, o blog ficou abandonaids desse jeito porque estou em semana de provas lá na escola, ai como sou exagerada, comecei a estudar 3 semanas antes e não tive tempo pra nada. Sorry!
Por meio deste post, venho pedir às vossas merecendências (?) que tenham paciência com quem vos escreve mais uma vez, porém agora é por uma causa nobre (não que estudar não seja)! Quem acompanha meu Twitter (@trend_se) deve ter visto que eu disse há algum tempo atrás que ia viajar. Então, guéls, sabe pra onde eu vou na quarta-feira que vem? Disneeeeey! Vou ficar off por aqui até dia 11 de outubro, mas depois o blog volta com a bola toda, pink promise! Se preparem para uma maratona de posts sobre Orlando - onde comprar, os melhores parques e até um help com passaporte e visto. :)

Pra não ser um post totalmente chato, rs, deem uma olhada na minha cara na foto do visto, kkkkkkk:



Beijosmetwitta e até dia 12! :DDD

sábado, setembro 04, 2010


Dica para o feriado: Outback!

10


Gente, realizei um sonho hoje: fui pela 1ª vez ao Outback, restaurante super famoso mundo afora que tem como base a culinária australiana. 5 palavras para descrever a experiência: MORRI E FUI PRO CÉU! *-*
Eu sempre passava em frente do restaurante ao sair do Shopping Ibirapuera e via aquela fila enoooorme de pessoas esperando pra entrar. Depois flagrei o Out num desafio de O Aprendiz americano... ai fiquei alok pra experimentar, né! E valeu super a pena!
A comida é MUITO boa! Achei que é uma opção ideal pra quem não vai viajar no feriado, porque ir com as amigas lá é muito divertido. As únicas que não vão gostar muito são as que estão de dieta, porque é impossível comer pouco no Outback! Hoje provei só as especialidades da casa: batata frita com queijo e bacon, costela de porco com barbecue e pão australiano. SUPER RECOMENDO, GENTEEEE! É MUITO GOSTOSOOOOO! Para as que não querem morrer de colesterol/peso na consciência, é só fazer que nem eu e pedir uma saladjénha como acompanhamento, kkkkk!
Outro motivo pra todo mundo ir é o ambiente. O restaurante é decorado num estilo bem rústico, caracterizando uma casa interiorana da Austrália da década de 50. Um charme à parte, hein, gente? *-* Nem preciso dizer que vou voltar mais umas mil vezes lá! Hahahahaha!



OUTBACK Av. Moaci, 187 - Moema - São Paulo
Para ver mais endereços, é só clicar aqui.

*Clicando aqui, você confere mais dicas de lugares para ir neste feriado! Enjoy!

Beijometwitta!

sexta-feira, setembro 03, 2010


Verão 2011 da Rock Lily!

6
Como vou viajar em outubro (mais detalhes logo menos!), estou tentando guardar o máximo de dinheiro possível pra torrar tudo lá, mas vocês não têm ideia do quanto isso está sendo difícil pra mim, sendo a shopaholic assumida que sou! Ainda mais quando me aparecem roupas incríveis como essas da Rock Lily:





MORRI! No novo lookbook da marca, tem tudo o que eu quero usar no próximo verão: batas larguinhas de seda, vestidos fresquinhos, blazer estruturado para os dias mais frios, muito floral liberty... deem uma olhada nesse vestido de oncinha, que AMOR! E o larguinho com um cinto em cima, então?! *-*
A única coisa que não gostei foram as clogs cor de vômito (ew!) e as sandálias. Não adianta, não vou me acostumar com esses sapatos de madeira! :S
Pra ver o lookbook inteiro, é só clicar aqui.

LEITORAS RYCAS, SE JOGUEEEEEEEEEM!
Beijometwitta!

Guia rápido do jeans com jeans!

0



Essa tendência não é nova, até já cheguei a comentar uma vez sobre ela aqui, mas como vejo que muitas pessoas ainda ficam meio na dúvida quando o assunto é misturar várias peças jeans num mesmo look, decidi escrever este post.
Assim, gente, não existe uma regra definida! Tem que ir misturando até ficar legal, afinal, essa é a parte divertida de se vestir, né? Esvaziar o armário e combinar tudo com tudo até conseguir o look perfeito! Mas para as 100% leigas no assunto, fikdik: mesclar peças de lavagens diferentes é à prova de erro. Tá vendo os 3 primeiros looks da foto, embaixo de "TREND"? As meninas optaram por uma camisa jeans clarinha em cima e jeans escuro embaixo e ficou maraaaaa, ainda mais a loira que está usando também clogs, rs!

Para as mais corajosas ou que manjam, vale arriscar numa produción total jeans de mesma lavagem. O segredo pra não ficar com carinha de uniforme é mandar ver nos acessórios. Dica: couro + jeans = AMOR!
A maquiagem e o cabelo também podem fazer toda a diferença. Um coque despojadão, bem "fiz em 1 minuto", com batom vermelho-sangue deixam o look muito mais hype!

Acessórios também podem dar o toque indigo ao seu look. Imaginem essa bolsa de correntes abaixo + hot pants jeans + camisa larguinha de tecido leve em cor pastel? MORRIIIIIIII!




Enfim, gente, não deixem de aproveitar pra usar essa combinação agora, pois uma tendência tão democrática quanto esta é capaz de aparecer só daqui a bastaaaante tempo!
Beijometwitta!

quarta-feira, setembro 01, 2010


Dica de Beauté

3


Uma das razões de eu ter cortado meu cabelo curtinho (quem é nova aqui no blog e não ficou sabendo do corte que fiz em maio, é só clicar aqui pra ver) foi a Alexa Chung! Sou obcecada pelo cabelo curto bagunçadinho dela e era doida pra copiar. Além de ter cortado, comprei esse mousse pra fazer o bagunçadinho dela no meu cabelo, assim ia durar mais tempo e tal, mas para essa finalidade o produto não funcionou! Depois de 10 minutos meu cabelo já estava liso de novo e eu doida de raiva! Só depois é que descobri uma nova utilidade para ele, aplicar no cabelo depois de lavar, e confesso que virou um must-have! Vou comprar sempre agora!
Além de deixar o cabelo super liso, brilhante e sedoso, esse mousse não pesa e protege os fios do calor da chapinha e do secador. Muito MARA!
Mais uma notícia boa: o preço é amygho! Cerca de R$ 11.

INDICO, INDICO, INDICO!
Beijometwitta!
 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan