terça-feira, maio 11, 2010


Desafio de beauté: uma semana com uma cabelo diferente a cada dia!

7
Gente, como eu já havia dito por aqui, hoje começa uma série de posts especiais! Durante os próximos sete dias (tá, eu sei que era pra eu ter começado na segunda, mas que seja), vai ter um post no qual eu estarei com um cabelo diferente a cada dia, meio que um desafio que já apareceu na Elle americana e no Dia De Beauté, só que aqui o "tema" do desafio é Cabelo Curto!



Hoje foi o primeiro dia, e como eu acordei meio atrasada, optei por um penteado super fácil de fazer e que convinha com o meu atraso: um bagunçadinho cool! Nem preciso dizer que foi inspirado no hair da minha diva, Alexa Chung, né? Kkk!

Como o meu cabelo é über liso, só o desarrumado pós-8h-de-sono não foi o suficiente, precisei passar mousse, amarrar de qualquer jeito numa xuquinha (é, eu chamo "elástico de cabelo" assim) e secar com o secador. Aí eu soltei e dei uma espalhada com a mão e ficou o efeito da foto. Mas mesmo com o mousse, não adiantou muito porque meu cabelo voltou a arrumado depois de um tempo, então eu aconselho a quem tem cabelo muito liso passar um spray por cima também. Pomada eu não testei, mas tenho a impressão de que deixa uma aparência meio pesada.

Para ver a foto em tamanho maior, é só clicar aqui.

Beijometwitta!

7 comentários:

Unknown disse...

ficou lindaaa....
ahhh vc usa aparelhoo *---*

eu tbm --'
akopskpaksoa
curti a ideiaaa...

eh a Elza eh bm tensaaa mesmo saokksaopkosaop



bjssss *=

Anônimo disse...

adorei!

querida, pode deixar que vou te linkar
beijokas

Amanda Dragone disse...

Seu cabelo está tão lindo, com um corte tão incrível que qualquer coisa que você faça vai ficar show!

La Esmaltaria. disse...

Flor, tá rolando sorteio lá no blog Atmosfera Glamour, se quiser participar e ter mais GLAMOUR ainda nessa vida é só dar um pulinho lá! :)
Beijoo

Anônimo disse...

Ficou mto bonitinho! *-*
Eu não consigo usar mousse, acho que meu cabelo fica meio durinho, sem movimento... sei lá, não sei passar,essa é a verdade! hahaha

JéssicaCFS disse...

Mila, Tu Ficou liiinda Guria!
Adorei o Bagunçadinho *-* Tá Super #Phyno, Combinou muuuito contigo!
Beiijão. JCFS'

Carrie disse...

meu cabelo tava assim na segunda,todo bagunçado
e tava IGUALZINHO ao da Alexa. ^^

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan