terça-feira, maio 18, 2010


Desafio de Beauté - Dia 7

9


Hey, girls! Eu sei que o Dia 7 era pra ter sido postado ontem, mas nem entrei no computador. Sorry! :B

Pra fechar com chave de ouro o nosso Desafio de Beauté, fiz a side braid da nossa querida hillzette Lauren Conrad! Assim, em mim todos os penteados que prendem a franja ficam meio esquisitos, mas em grande parte das pessoas fica lindinho. Bora aprender como se faz?

1- Faça uma trancinha com a sua franja, puxando sempre para a lateral. Se você tiver na sua casa, aplique um mousse antes pra não ficar aqueles fiozinhos irritantes pra cima;
2- Prenda a trança com dois grampinhos, ocultando-os, of course.
3- That's it! :D

Eu já ensinei a fazer esse penteado aqui, então quem não entendeu direito, é só dar uma checada nesse post porque tem até vídeo ensinando! :)

Gostaram do meu desafio? Eu posso fazer de outras coisas, tipo uma maquiagem diferente a cada dia, se vocês quiserem!
Beijometwitta!

OBS: Pra ver todos os penteados do desafio, é só clicar aqui!

9 comentários:

Anônimo disse...

adorei mais sou super moca pra tranças =/

Jéssica e Ana Paula disse...

Nossa adoro tranças, mas acho que não consigo fazer :s
Parabéns pelo blog! Depois de uma passadinha no http://chequematte.blogspot.com/
beijos

Ana Rezende disse...

Adorei o look, eu nem franja tenho mais, entrei na onda de deixar a franja crescer até o comprimento do cabelo, mas ainda tem muito pra ela chegar lá, então looks novos é bom pra inovar .. beijinhos!

Tatty disse...

Que fofa a trança! Ficou linda! Super Lauren Conrad msm!!!!
Bjus, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Tuani disse...

Ficou bem parecido com a Lauren Conrad mesmo :D

Achei ótima a ídeia e parece ser super fácil né.
Vou tentar fazer.

Beijos

Tuani disse...

Ficou bem parecido com a Lauren Conrad mesmo :D

Achei ótima a ídeia e parece ser super fácil né.
Vou tentar fazer.

Beijos

It Guéls disse...

que fofa!!!!
;**

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Adorei Mila! Esse desafio está ótimo mesmo! Vou dar uma espiada nos outros dias! Mudança no Lay de novo??? Hummmm tá inspirada hein? Bjocas!

Anônimo disse...

qual programa vc usa pra editar fotos???

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan