quinta-feira, maio 27, 2010


A beleza do 2º dia de CdC

2
Então, meninas, como vocês (na verdade, só a Taís) pediram, hoje o post é sobre a beauté da Casa de Criadores.



As meninas da Gabriela Sakate desfilaram com uma maquiagem perfeita pra balada: batom vermelho, muito rímel, delineador e blush que está entre os tons de pêssego e bronze.
Como eu estou numa fase de I-love-red-lips, achei lindo!



O foco da beauté de Cynthia Hayashi foi o cabelo, que estava todo frisado. Eu, particularmente, acho muito Hermione-Granger-Harry-Potter-e-a-Pedra-Filosofal e não usaria, rs, mas enfim, né...
Já o make, eu achei que ficou legal e dá pra adaptar pro nosso dia a dia: olho esfumado rente aos cílios inferiores e superiores com sombra marrom e pele iluminada.



Os tons avermelhados nos olhos, que já apareceram no desfile da Animale da última SPFW, também marcaram presença na Casa de Criadores, no desfile de Yoon Hee Lee. Não gosto muito, e vocês? =P



GENTE, EU AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE BATOM AZUL! Minha maquiagem preferida de todos os desfiles! Eu perguntei pra Ana, que trabalhou lá no backstage, e ela disse que nem é batom, e sim um pigmento.
A pele estava bem básica, nem blush tinha, e nos olhos, lápis branco por dentro. :)



As meninas da Gêmeas estavam de sombra dourada, blush pêssego e batom bordô. Fofo, né? :)

O que vocês acharam das maquilages, rs?
Beijometwitta!

2 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Mila, que chiiccccc vc por lá! Amei os posts Casa dos Criadores! As makes bem diferentes uma das outras não é??? As makes das meninas da Sakate chamam atenção.. o vermelho realmente se destaca nas fotos não é???

Pigmento azul ficou bem diferente! Mas vc usaria??? Eu não, mas acho legal quem ousa!

Adorei os Hairstyles! Amoo penteados! Bjocas e parabéns!

Anônimo disse...

adoooooooooorei mila!!!!
muito obrigada *-*

ta bem diferente né, nada de olhos meeeega maquiados, as buchechas nada de "bochechas rosinhas que parecem de festa junina" pra um evento que as pessoas julgam "inferior" acho que inferiores são as pessoas que o julgam assim, pq as maquiagens, as roupas, uma produção muuito bem feita!!! adorei e parabéns mais uma vez!!!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan