sábado, setembro 12, 2015


Dia 2 - Pesado

0
Boa noite, meus queridos!
Segue o cardápio de hoje:

CAFÉ DA MANHÃ: 2 fatias de pão integral + queijo mussarela
LANCHE DA MANHÃ: 2 bombons Ferrero Rocher
ALMOÇO: arroz branco + 1 bife de maminha grelhado + salada de alface, tomate e rúcula + pastelzinho assado de rúcula
LANCHE DA TARDE: 2 bombons Ferrero Rocher
JANTA: açaí + granola + leite em pó
DOCE DO DIA: 2 bombons Ferrero Rocher

Até aí, parece que foi tudo bem, né? Não, caros leitores. 

DESLIZES: 1 bife grelhado bovino + pouquinho de aveia + n biscoitos amanteigados + pequenas frações de chocolate 

Gente, tá complicado, viu! Como resistir a essa atração fatal que os doces exercem sobre nós? ;'(
E o pior é que me preparei para fazer esteira aqui na academia do prédio e, chegando lá, bem no começo da minha série de musculação na perna, surge um cara from NOWHERE e começa a falar comigo incansável e ininterruptamente. Como que a gente malha desse jeito, Brasil? Aí fica difícil... -_-

A minha satisfação de hoje foi que eu consegui acabar de ler o capítulo do livro que eu tinha me proposto a ler! Uhul, palmas para mim! ;)
E também resisti à pizza que meus pais pediram... gente, como que eu vou fazer regime desse jeito? Com meu pai trazendo Ferrero Rocher, biscoito amanteigado dinamarquês que eu AMO e pizza?! 

D E S A F O R O !

Mas eu vou conseguir! ;)
Tem mais alguém de dieta aí? Ou struggling to do something? Share with me your experiences!! ;)

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan