sexta-feira, setembro 11, 2015


Dia 1- Deslize

0

Estou completamente chateada comigo mesma, com raiva, com um sentimento de que não vai dar certo, de que eu tenho é que me conformar logo com o meu corpo porque não vai rolar mais ficar magra.
Cara, hoje é o day one da minha dieta. E estava tudo lindo:

CAFÉ DA MANHÃ: iogurte light + cereal + banana
LANCHE DA MANHÃ: 2 polenguinhos light + 1 fatia de pão integral
ALMOÇO: 1 bife grelhado + arroz integral + tomate
LANCHE DA TARDE: 3 pães de queijo pequenos

E aí veio o deslize: comi 100g (uma barra) de chocolate Lindt inteira sozinha. Uma barra. 572 kcal. Isso significa que eu não vou poder ingerir mais nada hoje porque já se excederam as calorias permitidas. Estou muito chateada comigo mesmo, galera... que saco... por que a comida parece exercer esse efeito tão forte sobre mim? Sério, estou decepcionada... parece que eu não vou conseguir emagrecer nunca...

Amanhã inicio Vigilantes do Peso. Vamos ver se dá certo... 

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan