quinta-feira, janeiro 06, 2011


Dilema Fashion: Ugg boots

8

Sapatos são uma das coisas mais polêmicas quando o assunto é moda, já perceberam? Primeiro rolou aquela modinha das Birkenstock, ou simplesmente "sandalhinha de Jesus". Muitas pessoas amavam, outras achavam a coisa mais horrenda do mundo e outras ainda achavam feio, mas depois de tanto verem, se acostumaram e decidiram aderir também! Bem o lance que tá acontecendo com as clogs agora, sabe? Hahahaha!
Ai depois surgiram as Crocs. Quem tem, vive usando e diz que é a coisa confortável do mundo, mas eu acho feio! Hahahahaha! Confesso que tenho um par daqueles modelos de pelinho, mas nunca achei muito bonito não! Rs!

A polêmica da vez são as Ugg boots. Mentira, elas já causam alvoroço há um tempo, mas eu só decidi postar agora sobre isso. Rs! No Brasil, ainda é difícil de ver, porque acho que elas não são vendidas por aqui, mas lá fora, vixiiii! Sendo feias ou não, as celebridades adoram, como vocês podem ver na montagem acima.
Quando estive lá nos EUA, eu tive a oportunidade de comprar um par e não comprei, só eu sei como me arrependo disso! Sim, gente, eu acho super estiloso! Por serem forradas com pele de ovelha por dentro, essas botas são super quentinhas e confortáveis, perfeitas para o inverno paulista! Sem contar que fica muito legal com looks casuais. Adoro a combinação jeans skinny + casacão + cachecol + Ugg. Olha o look da E.K., leitora do blog, que estiloso! *-* E nem precisa estar fazendo um frio de rachar pra usar. O primeiro look é um bom exemplo disso. =]

Além dos modelos tradicionais, que são esses de camurça por fora, também tem os paetizados, bordados, texturizados... lançaram até uma coleção em parceria com Jimmy Choo!


Os modelos são os tradicionais, só que customizados com tachinhas, franjas e estampas. Eu não gostei muito dessas variações, não! Prefiro as tradicionais, que são (quase sempre) mais baratas e mil vezes mais fáceis de combinar. Essas Ugg + Jimmy Choo são um absurdo de caras. A primeira, por exemplo, custa US$ 595!!! x_x

O que vocês acham? Ugg boots são hot or not?
Beijometwitta!

8 comentários:

Renata Fuentes, disse...

Já fui pra fora do país quando estava congelando e a única coisa que aguenta são as ugg boots mesmo, todos os outros sapatos deixam meus pés super frios. É Ugg Boots ou alguma outra de couro.

mari m. disse...

hmmm, eu gosto dos modelos tradicionais, rs. *-*
acho mt fofinho, quando bem combinado..
agora essas variações não curti mt não.. acho que quando enfeita em exagero acaba estragando O_O

bjbj ;*

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Jú Lima disse...

Mila,
Lendo o seu post me lembrei das sandálias Birkenstock e como AMAVA usar! Até organizei um abaixo-assinado na escola para poder usar nas aulas. Velhos tempos... Quanto Ugg Boots não sei o porque de tanta polêmica. Diferente da maioria, acho super bonito para looks invernais com aquela pegada casual, bem para usar num bate perna durante o dia. Com certeza, não dá para usar em todas as ocasiões mas... quebra o galho. Bjo

Jú Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
E. K. disse...

Ahh me achei super chique aqui na montagem!!! Thanks!
Comentei no post de cima porque não tinha visto esse ainda (ooops) que uggs de tricot/croche já aguentam o frio do Brasil. Iguais as da Nicole Richie e da Chiara F.

Beijos!!

Camila Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Gomes disse...

em dezembro eu fui pros EUA e também tive a oportunidade de trazer, me arrependo DEMAAAAAIS, elas me pareciam super quentinhas e confortáveis. E aqui no Brasil só tem no mercado livre e eu acho que dá pra comprar no site da Victoria's Secret, não tenho certeza.
E eu acho elas bonitas sim, e eu era totalmente adepta as sandálias Birkensrock e crocs rs, e se eu achar as Uggs Boots aqui no Brasil vou totalmente me tornar adepta delas também rs.

k disse...

Ei gente! Se vocês ainda não sabem a www.eforyou.com.br vende botas UGG no Brasil. Agora ficou mais fácil comprar essas botas para quem mora no Brasil. APROVEITEM!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan