segunda-feira, novembro 30, 2009


Viktor & Rolf,os novos queridinhos do mundo da moda

0
Viktor & Rolf está em todo lugar:seja em vestido de tule esburacado usado por Katy Perry no MTV Europe Music Awards,seja em vários blogs de moda,seja em cartazes enormes nas vitrines das lojas de perfumes mais chiques da cidade.
A marca da dupla holandesa Viktor Horsting e Rolf Snoeren,característica pelas roupas que incluem camadas, distorção, exagero e repetição de elementos de design clássico (por exemplo, uma blusa com 10 colares aninhados, um de cabeça para baixo e vestido assimétrico),realizou o desfile mais bafoo da Semana de Moda de Paris,que apresentava as tendências primavera/verão 2010.
No desfile,vestidos de tule,calças saruel de malha na cor nude,muito azul turquesa e preto & branco.
Deem uma olhada no desfile:


 




Olha,eu curti os looks.É claro que tem algumas peças exageradas e absurdas demais,como aquele vestido cortado pela metade,aliás,não vamos esquecer que é um desfile de V&R,rs!Mas eu usaria grande parte do que apareceu aí. :)
E quanto aos perfumes,vocês já sentiram a fragrância?Eu só experimentei o Flowerbomb Eau De Parfum e é uma delícia! *o* Estou louca por um vidrinho!

Beijos!

Colírios pra começar bem a semana!

0
Oieee!
Pra começar bem a semana,eu selecionei algumas fotos dos caras mais gatos que existem.VEJA E MOOOOORRA!




Gente,pelo amor de Deus...O QUE É ISSO?!O Zac Efron é muuuito lindo! *¬* Olha esse sorriso e esse tanquinho!





Para quem é fã do canalha Chuck Bass,de Gossip Girl,vai infartar com essas fotos do ator Ed Westwick. *-* Desmaiei ali,gente.Beijinhos.





O que você faria se fosse a Bella em Lua Nova?Ficaria sofrendo sozinha pelo Edward mesmo tendo como amigo um deus como o Taylor Lautner,o nosso Jacob Black,que está super a fim de você,ou ficaria com o Jake até o Edward voltar?Bom,acho que nem precisa responder,né? ¬¬




ROBERT PATTINSON PERFEITOOOOOO! *¬*
Depois de ver essas fotos do Taylor e do Robert,você é do Team Jacob ou do Team Edward?Eu acho que eu sou dos dois,hahahaha!




Tá,agora quem não sente saudades das piadinhas sarcáticas,da fofura e do sorriso perfeito do Seth Cohen(Adam Brody),meu personagem preferido de The O.C.,que atire a primeira pedra!Ele tem uma carinha de bebê irresistível!






Um colírio não muito conhecido mas que é tão lindo quanto os anteriores:o modelo Mathias Lauridsen.Morra com o olhar da última foto! *o* Simplesmente perfeito.
Desde que eu vi a seguinte campanha de perfume que ele fez para a Gucci,eu me apaixonei!Ele é lindo demais,gente!


E aí,gostou das fotos?Deixa um comentário falando qual foi o seu colírio preferido,então!
Beijos!

domingo, novembro 29, 2009


amor amor amor

0

Oi,galera!
Ai,tava vendo um blog aqui,o The Blonde Salad...gente,esse blog é muito meigo!É da Chiara,uma garota que se mudou da Itália para Chicago há pouco tempo e no blog ela posta várias fotos que ela tira no dia-a-dia.Além de as roupas dela serem PERFEITAS(Ela é muito estilosa!Vale a pena visitar o blog dela só pra dar uma olhada nos looks que ela monta),ela sempre posta fotos de lugares legais aonde ela vai e várias fotos fofas com o namorado dela.
Eu tava vendo agora o post que ela fez só com fotos dela e do namorado e sei lá,esse post me fez pensar.Deve ser tão bom,né,você amar tanto uma pessoa e ela também amar você,vocês dois dividirem uma taça de sorvete,com direito a sujar o nariz e dar colheradas na boquinha,vocês dois irem numa praça,aliás,a qualquer lugar e fazerem aquelas coisas idiotas que você só faz com quem você ama...enfim,amar alguém e ser você mesma com ela.Acho que esse é o desejo de toda pessoa! *-*
Eu namorei por quase cinco meses este ano,é uma pena que não tenha dado certo.Mas acho que se não foi,não era pra ser,e as coisas não estavam muuuito bem.Sei lá,eu não acredito em destino.Acho que destino é apenas uma desculpa pra você não correr atrás do que você quer,porém quando se trata de amor...é complicado.Acho que,nesse caso,destino existe,sim.
Mas enfim,chega desse papo cabeça e vamos dar uma olhada nas fotos dos casais mais fofos da televisão e do cinema! *-*



Jude Law e Cameron Diaz como Graham e Amanda em O Amor Não Tira Férias.Ai,eles são tão lindos!Adoro a parte do filme em que Amanda decide ficar mais um pouco lá na Inglaterra e aí ela volta pro chalé onde ela estava ficando e encontra o Graham chorando!Assistam!



Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) e Dan Humphrey (Penn Badgley) de Gossip Girl.Sabia que os atores que interpretam o casal levaram o amor da ficção para a vida real?Acho que já faz um ano que a Blake e o Penn estão juntos.Fofos!



Mais um casal lindo de Gossip Girl:Blair Waldorf (Leighton Meester) e Chuck Bass (Ed Westwick).Eles são muito fofos juntos,gente!Assistam os capítulos 01,13 e 25 da 2ª temporada da série e se derretam! *-* Pena que na vida real o Ed namora com a Jessica Szohr,a Vanessa Abrams da série. :(



Mia Colucci (Anahí) e Miguel Arango (Alfonso Herrera) de Rebelde.



Ai,agora o meu casal favorito (se bem que fica empatado com Blair&Chuck,rs!):Mischa Barton e Benjamin McKenzie,a Marissa Cooper e o Ryan Atwood de The O.C.!Fala sério,eles são muito perfeitos juntos! *-*



E pra finalizar,o casal que está mais popzinho atualmente:Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson),da saga Crepúsculo.Porém,há aqueles que preferem que a Bella fique com o Jacob Black (Taylor Lautner).O que vocês acham?

Beijos!

sábado, novembro 28, 2009


Dicas de moda sobre o que usar nas festas de fim de ano

1
Oi,galera!
Então,eu não sei vocês,mas eu adooooro seguir as tendências da moda,mas claro,acrescentando elementos do meu próprio estilo.Não sejamos totalmente escravas da moda também,né?!
Eu li a Vogue e a Elle desse mês e eu adorei umas tendências novas que estão rolando por aí.Vejam e me digam o que vocês acham!

Depois da febre das boyfriends pants,agora é a vez do paletó oversized.Fashionistas como Rihanna,Mary-Kate Olsen e Kate Bosworth já têm um no guarda-roupa e só deu a peça no desfile de Stella McCartney - Spring 2009.

Na primeira imagem,look do desfile de Stella McCartney.Nas outras duas imagens,Mary-Kate Olsen e Rihanna


             
                                                                      Eu também apostei no paletó oversized!


O verão 2010 será uma temporada para ver e ser vista,portanto,invista em peças nas cores neon.Se você não sabe como usar,combine uma peça em neon com outras peças mais neutras.Neon vai muito bem com a cor nude,por exemplo.

Desfile Hérve Léger by Max Azria - Spring 2009

 
Se você prefere um look mais glamuroso,aposte nos paetês,como fizeram as atrizes Selena Gomez e Nikki Reed.

                                Selena Gomez,Nikki Reed e um dos looks do desfile de Jean Paul Gautier - Fall 2009
 
 
Os elementos do visual punk rock também são tendência e dão um ar rebelde e moderno ao look.Aposte nas tachinhas,na jaqueta perfecto e na cor preta.
Clutch de Christian Louboutin,sandálias de Roberto Cavalli e Rachel Bilson com seu shorts de tachinhas

 
Encoste suas sapatilhas neste verão e aposte nos docksides.Confortáveis e versáteis,combinam com todos os looks casuais.
As It-girls Alexa Chung e Nicky Hilton e um par superfofo de docksides


Bom,gente,é isso aí!Espero que vocês tenham gostado porque eu fiquei apaixonada por todas essas tendências! *-* Beijos!

quinta-feira, novembro 26, 2009


NoCapricho 2009 - Concurso As Mais Estilosas

2
É,eu sei que eu disse que eu só ia voltar a postar amanhã,mas eu fiquei com vontade de postar hoje mesmo.Hahahaha!
Mas enfim,gente...Não sei se alguém aí ficou sabendo,mas eu ganhei o Concurso das Mais Estilosas do NoCapricho desse ano! *-*
Pra quem não sabe,NoCapricho é um evento anual da revista Capricho,onde rola esse concurso,e este ano esse evento aconteceu no dia 25 de outubro.Primeiro você tem que se inscrever pela internet,aí depois você vê se foi escolhida.A equipe da Capricho escolhe as 20 meninas mas estilosas e essas 20 meninas vão no palco do NoCapricho desfilar.E,enfim,me escolheram!
No dia,pra falar a verdade,eu nem estava muito nervosa,não.Eu nem achava que eu ia ganhar.Mas aí me chamaram pro top 5,depois fiquei empatada com a menina do 2ª lugar,foi pra platéia,continuou empatado,aí voltou pras juradas e elas me escolheram.Deu pra perceber que foi tenso,né?!Rs!
Deem uma olhada nas fotos!


Olha a multidão que tinha lá!
 


As juradas Thaís Losso,Renata Chebel e Cecília Fontes e a apresentadora Adriana Yoshida
 


As 20 meninas




Tensão!Eu e a menina que ficou empatada comigo no 1º lugar!




Meu momento de glória!





 


No site da Capricho
 


Foto de inscrição
 
E aí,o que vocês acharam?Eu mereci ter ganho,né?!Hahahaha!Beijão,galera!

1º post!

1
Oi,gente!
Estou tão feliz hoje!Nossa,faz tanto tempo que eu não tenho um blog decente (eu tenho um blog de fanfics mas está abandonadérrimo!Mas se mesmo assim você quiser ver,clique aqui.) e agora eu tô criando um!É porque assim,eu nunca tenho sorte com blogs.Quando o meu blog começa a ficar popzinho e legal,não sei o que acontece,mas o servidor do blog some!Que nem,o servidor do meu último blog era o Weblogger e ele deixou de existir,fazendo com que o meu blog sumisse também! :( Espero que isso não aconteça com esse blog,porque eu vou deixar ele bem legal,vocês vão ver! ;)
Aqui você vai ler sobre moda,séries de televisão,atores...ah,e vai ver os meus looks também! :)
Então é isso,rapeize!
Amanhã eu faço um post bem daora,é que eu passei o dia todo fazendo o layout,ajustando as coisas da aparência do blog e agora eu vou fazer outras coisas!Hahahaha!
Xoxo!
 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan