segunda-feira, novembro 30, 2009


Colírios pra começar bem a semana!

0
Oieee!
Pra começar bem a semana,eu selecionei algumas fotos dos caras mais gatos que existem.VEJA E MOOOOORRA!




Gente,pelo amor de Deus...O QUE É ISSO?!O Zac Efron é muuuito lindo! *¬* Olha esse sorriso e esse tanquinho!





Para quem é fã do canalha Chuck Bass,de Gossip Girl,vai infartar com essas fotos do ator Ed Westwick. *-* Desmaiei ali,gente.Beijinhos.





O que você faria se fosse a Bella em Lua Nova?Ficaria sofrendo sozinha pelo Edward mesmo tendo como amigo um deus como o Taylor Lautner,o nosso Jacob Black,que está super a fim de você,ou ficaria com o Jake até o Edward voltar?Bom,acho que nem precisa responder,né? ¬¬




ROBERT PATTINSON PERFEITOOOOOO! *¬*
Depois de ver essas fotos do Taylor e do Robert,você é do Team Jacob ou do Team Edward?Eu acho que eu sou dos dois,hahahaha!




Tá,agora quem não sente saudades das piadinhas sarcáticas,da fofura e do sorriso perfeito do Seth Cohen(Adam Brody),meu personagem preferido de The O.C.,que atire a primeira pedra!Ele tem uma carinha de bebê irresistível!






Um colírio não muito conhecido mas que é tão lindo quanto os anteriores:o modelo Mathias Lauridsen.Morra com o olhar da última foto! *o* Simplesmente perfeito.
Desde que eu vi a seguinte campanha de perfume que ele fez para a Gucci,eu me apaixonei!Ele é lindo demais,gente!


E aí,gostou das fotos?Deixa um comentário falando qual foi o seu colírio preferido,então!
Beijos!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan