quinta-feira, novembro 26, 2009


1º post!

1
Oi,gente!
Estou tão feliz hoje!Nossa,faz tanto tempo que eu não tenho um blog decente (eu tenho um blog de fanfics mas está abandonadérrimo!Mas se mesmo assim você quiser ver,clique aqui.) e agora eu tô criando um!É porque assim,eu nunca tenho sorte com blogs.Quando o meu blog começa a ficar popzinho e legal,não sei o que acontece,mas o servidor do blog some!Que nem,o servidor do meu último blog era o Weblogger e ele deixou de existir,fazendo com que o meu blog sumisse também! :( Espero que isso não aconteça com esse blog,porque eu vou deixar ele bem legal,vocês vão ver! ;)
Aqui você vai ler sobre moda,séries de televisão,atores...ah,e vai ver os meus looks também! :)
Então é isso,rapeize!
Amanhã eu faço um post bem daora,é que eu passei o dia todo fazendo o layout,ajustando as coisas da aparência do blog e agora eu vou fazer outras coisas!Hahahaha!
Xoxo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está muito bom mila e na minha opinião só tende a melhorar cada vez mais!!!!!!!!!É isso ai te adoramos e queremos que esse blog faça muito sucesso e ainda meus parabéns pelo No Capricho desse ano pena que a gente não pode ir te ver, mas mesmo assim meus parabéns!!!!!!!!!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan