segunda-feira, novembro 29, 2010


RYQUEZA, ÔROOOOOOOOO!

7
Olha, gente, não sei se é o fim de ano que tá despertando isso em mim, mas ultimamente tô com a cabeça mais ryca do que nunca. Nada de minimalismo, muito obrigada. Posso (ainda) não ser adepta do maximalismo porque o país não permite (já pensou eu, com 1001 anéis nos dedos, roupa trabalhada no paetê e salto agulha, andando todos os dias pelas ruas de São Paulo? Tipo, "quem é a louca?" :S), mas minha alma é e sempre será! Kkkkkkkkk! POR UMA VIDA COM MAIS BRILHO E RYQUEZA, pleeeeease!

O editorial da Harper's Bazaar mexicana de novembro a seguir retrata bem isso. Inspiração pura para as festas de fim de ano, COLÉAGAMSSS!













Amo esse make "nada" constrastando com a roupa e as bijoux mil. s2

Giorgio Armani é outro que sabe do que eu tô falando. Alguém viu o BAPHO que tava a coleção de alta costura da Armani Privé S/S 2011? :O



Com a Karlie ainda, OSTENTOU!



ATUALIZAÇÃO: ainda falando em ryqueza, olha só o que eu achei na internet!




PERFUME DA ANNA DELLO RUSSO!!!!!!!!
Sim, além de ser a chefona da Vogue japonesa, se montar de Balmain até para ir buscar o cãozinho no pet shop e ter amigos famosos, ADR também tem seu próprio scent! TOMBOU com a minha cara!!!!! J'ADR!!!!

Beijometwitta!

sexta-feira, novembro 26, 2010


OBSESSÃO: Speedy e Never Full

8
E já que hoje o blog está em clima de festa, de luxo e de ryqueza por causa do aniversário de um ano (leiam o post abaixo!), resolvi postar sobre duas coisas que estão na wishlist de toda reles mortal (e que, portanto, não poderiam estar fora da minha):


SPEEDY E NEVER FULL DA LOUIS VUITTON!!!!

Eu já falei sobre a Speedy aqui, mas como sou totalmente obcecada por ela, resolvi falar de novo, rs! Essa bolsa se tornou um clássico na década de 60, quando passou a ser usada por nada mais nada menos do que a diva do cinema Audrey Hepburn. Desde então, várias outras it girls compraram as suas, e assim a Speedy se imortalizou no mundo da moda, resistindo a toda e qualquer onda passageira de it bags.
O modelo pode ser encontrado em 3 padrões diferentes (o cremezinho com azul, que é esse da bolsa da foto, é o meu favorito!) e em 4 tamanhos distintos também.

Já a Never Full é pra quem quer levar a casa dentro da bolsa com estilo, kkkk! Super espaçosa, dá pra levar tudo e mais um pouco como o próprio nome já diz, portanto é perfeita para o dia a dia. Babeeeeeeeeeeeei!
Esse modelo também está disponível em 3 tamanhos e padrões diferentes e faz a cabeça das celebs - Hilary Duff que o diga!

Por ter a garantia Louis Vuitton, é claro que o preço* das duas é inimyguíssimo:
- Speedy: de US$ 665 (a menor) a US$ 740 (a maior);
- Never Full: de US$ 650 (a menor) a US$ 750 (a maior);
Mas posso falar? Eu compraria! Porque pensa bem, gente, com uma LV você não precisa comprar mais bolsas pro resto da vida, já que a qualidade é ótima; ela vai com tudo, por ser super neutra; e você pode estar de jeans, camiseta branca e All-Star, mas com uma LV no braço tá chique e phyna! Hahahahaha! Ótimo investimento fashion! Juro que ainda terei uma pra chamar de minha.

E vocês, o que acham? Comprariam ou é muito absurdo o preço?
Beijometwitta!

*preços nos Estados Unidos

1 ANO DE TREND-SE!

10
Genteeeeee, hoje é um dia muito muito especial para mim! Sabem por quê? Porque hoje, olha que amor, o TREND-SE completa 1 ANO DE EXISTÊNCIAAA! :DDD
Há exatos 365 dias, eu decidi criar este espaço para dividir com vocês um pouquinho dessa paixão tão grande que tenho pelo mundo da moda - comentar sobre meus desfiles favoritos, sobre quem eu acho brega, mostrar como faz tal maquiagem... e assim, ainda tenho muito o que aprender com este blog, mas se não fosse por vocês, ele não seria nada e eu o teria abandonado no primeiro mês, kkk! MUITO OBRIGADA a todas (e todos!) que sempre estão por aqui dizendo suas opiniões e lendo tudo o que esta humilde aprendiz de it girl escreve. Sintam-se livres para sugerir posts e falar comigo sempre! E se preparem para me aturar por um booooooom tempo ainda. Vou tentar me dedicar ao máximo e trazer pra vocês todas as novidades, dizendo sempre o que é hot e o que é not, rssss!

Enfim, tentei não fazer um discurso Casas Bahia style, será que consegui? Kkkkkkk!
Beijometwitta!

quarta-feira, novembro 24, 2010


Hermionismo

7


































Olha, gente, assisti a Harry Potter e as Relíquias da Morte esta segunda-feira e confesso que estou totalmente obcecada pela Hermione Emma Watson. Motivos para você também ficar obcecada por ela:

- Emma é estilosa;
- Emma corta o cabelo que nem de homem e continua linda (e ainda dá start na tendência);
- Emma entrou para Yale e Brown mesmo sem ter tempo de estudar por causa das gravações de HP;
- Emma é garota propaganda da Burberry;
- Emma já pegou o Alex Pettyfer.

Pensando bem, tô começando a odiá-la, rsssss! Sinto cheiro de Style Guide, e vocês?

Beijometwitta!

terça-feira, novembro 23, 2010


Look do dia

11






REGATA H&M
SAIA LUIGI BERTOLLI
RASTEIRINHA PINK
ÓCULOS AVIADOR RAY-BAN
BOLSA MULBERRY COSTUME (rs!)

Como sempre, esse look não é de hoje, é de domingo! Kkkk, vocês sabem que eu nunca tiro foto e descarrego no computador no mesmo dia, né? Acho que vou até trocar o nome da tag pra "Look do outro dia", rs!
Nesse dia fez o maior calor aqui em São Paulo, por isso decidi ir com esse look fresquinho almoçar com meus pais. Achei simples mas fofo. :)
Não sei se vocês perceberam, mas durante este meio tempo que fiquei sem postar por aqui comprei duas coisas que estavam no topo da minha wishlist: saia floral e Alexa bag inspired! Tô APAIXONADA, principalmente pela bolsa, falei tanto dela aqui, lembram? :')

Ah é, também vou postar essa foto de look do dia duplo que tirei com minha prima Michelle. Ela esteve aqui na semana passada, foi muito 10! Já estou com saudades, Mi!



Beijometwitta!

TREND-SE no Magic Kingdom

3


Aiii, pessoas, finalmente estou de volta! Acabaram minhas provas e isso significa férias muitos posts aqui no Trend-se!
Pra retornar em grande estilo, hoje vou cumprir o combinado e postar sobre o parque mais mágico ao qual eu fui lá em Orlando: o Magic Kingdom.

O MK foi o primeiro parque do complexo Disney a ser construído. Quando titio Valdisney teve a ideia de criá-lo, ele pensou num lugar mágico e perfeito, que oferecesse atrações para todas as idades e focasse mais nos personagens. Portanto se você morre de medo de brinquedos radicais como eu, esse parque é pra você, porque lá os brinquedos são mais "levinhos", mas ainda assim, divertidos.
Bom, a minha atração favorita ever é a montanha-russa no escuro Space Mountain. Por ser composta de carrinhos individuais, dá um medinho quando você entra, mas depois a "viagem" é muito legal, cheia de luzes coloridas e barulhos parecidos com os de uma espaçonave. Como esse brinquedo bomba, vale a pena pegar o fastpass pra se livrar da fila, hein? Fikdik!
A Big Thunder Mountain Railroad também é ótima! Super levinha, é o tipo de montanha-russa ideal pra quem ainda está se acostumando às fortes emoções, sem contar o clima super legal de velho-oeste que se vê enquanto se espera na fila. Aliás, já que eu levantei a lebre (?), todas as atrações dos parques de Orlando apresentam uma espécie de antesala pra gente ficar enquanto esperamos nossa vez, sabia? E por isso, às vezes até vale a pena pegar a fila, porque os detalhes dessas antesalas são INCRÍVEIS! Não deixe de prestar atenção quando for. :)
Para depois de almoçar, uma atração calminha e legal pra ir é a Haunted Mansion. Essa casa mal-assombrada não tem nada de assustadora (só a vozinha que você ouve enquanto espera na antesala, rs) e apresenta cenários com fantasmas e outras criaturas medonhas que são muito legais e bem feitos. Adorei a parte em que o carrinho virou de frente para um espelho e, ao olhar para o espelho, um fantasminha apareceu entre mim e minha mãe! Quando o carrinho passou por cima de uma sala de jantar em que fantasmas estavam tendo um banquete e dançando também foi dez!
Agora as fãs de Johnny Depp vão amar mesmo o Pirates of the Caribbean, um brinquedo no qual a gente passa pelos cenários do filme Piratas do Caribe, com direito a Jack Sparrow e tudo! Os cenários são tão perfeitos que parece que a gente está no filme, eu amei, e ainda por cima os bonecos cantam aquela musiquinha legal dos piratas. Para quem vai, não deixe de ir num horário no qual esteja tendo o teatrinho do Jack Sparrow lá perto, porque não sei se todo mundo viu a foto que eu tirei (dá pra ver aqui), mas o ator que faz essa mini-peça é MUITO gato e parecido com o Johnny Depp, sem contar que ele age do mesmo jeitinho que o Jack! É apaixonante!
Genteeee, lá no Magic Kingdom tem as casas de campo do Mickey e da Minnie! É a coisa mais fofa porque é super completa: tem geladeira, objetos de decoração, caixa de correio, jardim... tudo mesmo! A única coisa chata é que não dá pra entrar em alguns cômodos e, vá por mim, ultrapassar as cordas que impedem a passagem é uma péssima ideia. Eu fui tentar dar uma de espertinha e me esticar ao máximo pra tirar fotos desses cômodos e olha o mico: um alarme começou a apitar! Kkkkkkk! Chato...

Acho que depois de falar tanto sobre os brinquedos, você deve estar curiosa sobre as paradas de lá, né? Tem gente que acha idiota, mas eu acho que quem não vê as paradas do Magic, não foi à Disney, pois você só acredita que está lá quando vê a queima de fogos maravilhosa que tem à noite em volta do castelo e as paradas!
Bom, a minha preferida é uma que acontece todos os dias à tarde, a Celebrate a Dream Come True. Nela você vê todos os personagens mais famosos da Disney vestidos com roupas lindas, e a musiquinha que toca é muito legal. Tem um carrinho que leva visitantes - se você tiver sorte, o pessoal do parque pode te escolher! Já pensou? *-*
A SpectroMagic Parade é outra parada legal. Ela acontece à noite, pouco antes da queima de fogos, e apresenta personagens da Disney cobertos com luzinhas. É bem linda, mas achei que faltou vários personagens que apareceram na Celebrate a Dream Come True, por isso que eu gosto mais desta! E além do mais, por acontecer de noite, não dá pra enxergar direito o rosto dos personagens. Ainda assim, vale a pena assistir.

E agora as atrações que eu achei meio chatinhas: Stitch's Great Escape e Tomorrowland Speedway. Na primeira, é tipo uma simulação do Stitch solto na sala. Ai você coloca um negócio em cima do ombro, tipo uma trava, achando que vai acontecer alguma coisa legal, mas descobre que o negócio era só pra forçar seu ombro e simular o Stitch em cima de você. ¬¬ Quanto a Tomorrowland Speedway, é uma pista na qual você pode dirigir carrinhos (que, na verdade, não são dirigidos por você, porque eu não mexi no volante e mesmo assim o meu carrinho ia para a direção certa). Muito sem graça, gente, não perca seu tempo (curto) pra conhecer o parque nessas atrações.

Pra encerrar o post, duas últimas dicas:
- o Magic Kingdom é o único parque da Disney em que você consegue tirar fotos com as princesas e as fadas, mas elas não ficam disponíveis o tempo todo. Pegue um folhetinho na entrada do parque com todos os horários e tal pra não perder nada! :)
- Na hora do almoço, vá até o restaurante Cosmic Ray's Starlight Cafe e peça frango assado com purê de batatas. Confesso que achei o frango meio sem gosto, mas o purê é divinoooo, então vale a pena!
Um carinha do meu grupo também indicou o cheeseburguer do Magic Kingdom, ele disse que é uma delícia e que gostoso desse jeito só tem nesse parque.
Meu irmão amou as batatas-fritas, então não esqueça de pedir como acompanhamento! ;)
Não esqueça também de passar pela confeitaria Main Street Bakery. Lá tem os melhores e mais lindos doces do mundo, de deixar de queixo caído meeeesmo! ;)



Beijometwitta!

terça-feira, novembro 09, 2010


Bad news.

4
Gente, eu sei que o blog está hiper parado, mas a justificativa é a terrível semana de provas que se aproxima mais uma vez. Até dia 22 (acho que é esse dia que acabam as minhas provas) o blog provavelmente ficará desatualizado. MIL DESCULPAS, MESMOOO!
Na volta, vou acabar os posts da Disney - falarei sobre cada um dos parques a que eu fui! - , escrever sobre as tendencinhas corriqueiras e postar também os últimos vídeos da viagem. Enfim, vai valer a pena a espera, juro! Enquanto isso, aproveitem para ler os 230 posts já publicados aqui no TREND-SE, é só navegar no "Arquivo" aqui do lado direito da página!

Beijometwitta!

sexta-feira, novembro 05, 2010


Lanvin + Karlie = AMOR!

7




Acho que todo mundo sabe que eu sou kind of obcecada pela Karlie Kloss; ela é linda e desfila como ninguém! As roupas criam vida no corpo dela, sério. DIVA!!!
Karlie + vestido BAPHO da Lanvin (SS 2011), então... morteeeeeeeeee!

Beijometwitta!

segunda-feira, novembro 01, 2010


Entrevista com Vic Ceridono!

6


Gente, imagina você com apenas 24 anos e já tendo trabalhado no site Chic da Gloria Kalil, na RG Vogue, escrevendo sobre moda, na revista Iguatemi, e, finalmente, na tão venerada Vogue, que é onde você estaria trabalhando atualmente? Não parece um sonho ser tão jovem e já ter tanta experiência assim no mundinho fashion? Pois acredite, essa vida existe e pertence a Victoria Ceridono.

Vic sempre gostou muito de moda e beleza, por isso decidiu fazer faculdade de jornalismo. Na universidade, ela sofreu muito preconceito por parte dos professores, que achavam-na fútil e tudo o mais, mas mesmo assim ela não desistiu do seu propósito que era trabalhar com isso. Olha só onde ela está agora, né! É mais uma história de que quem quer, consegue!
Além de fazer parte da equipe da Vogue, Vic também tem um blog pessoal que bombaaa na internet, o Dia de Beauté, no qual ela escreve sobre a sua maior paixão: maquiagem.
Enfim, leia a entrevista pra saber mais sobre essa blogueira que serve de inspiração para inúmeras garotas (inclusive eu).

TREND-SE: Como começou sua carreira? Você sempre quis trabalhar com moda e beleza?
VIC CERIDONO: Comecei no site Chic, da Gloria Kalil. Sempre gostei de moda e beleza e fiz jornalismo, mas gosto mesmo é da área de beleza, por isso fiz meu blog focado nisso. Basicamente, o que me fez chegar até aqui foi sorte, muito trabalho e dedicação!

TREND-SE: Todo mundo acha que trabalhar numa revista de moda é como no filme O Diabo Veste Prada.É daquele jeito mesmo? Como é o seu dia a dia lá na redação da RG Vogue e da Vogue?
VIC: Bom, no momento tô "em trânsito". Depois de ficar 3 meses viajando (e mandando matérias de lá), agora voltei e vou para a Vogue, nessa nova fase da revista, então ainda estou trabalhando de casa. Mas a redação é bem diferente do filme viu? Hehe! É muuito corrido!! São mil coisas pra pensar ao mesmo tempo.

TREND-SE: Não é novidade que você é apaixonada e expert quando o assunto é make-up, mas quando o hobby se tornou mais sério? Houve influência de alguém?
VIC: Não, acho que não teve nenhuma influência direta, eu simplesmente sempre amei maquiagem e tive a sorte de poder desbravar esse meio quando comecei a trabalhar no Chic, porque eu era a única da equipe que gostava de beleza e queria falar sobre isso!

TREND-SE: O melhor lugar do mundo é...
VIC: Minha casa.

TREND-SE: Vic,que dica você dá pra gente ser uma it girl assim como você?
VIC: Hum, acho essa pergunta meio curiosa porque não penso como se fosse uma it girl, hahaha! Sei lá, faço as coisas que gosto, como gosto, sem pensar no que os outros vão achar então não saberia te dar esse tipo de dica - a não ser que "seja você mesma" seja uma dica!

TREND-SE: Bom,você deve frequentar vários lugares legais,então quais são os melhores lugares para ir em São Paulo?
VIC: Eu não saio muito para a balada, mas adoro jantar fora. Gosto de muitos restaurantes como o Le Vin, o Arábia, a Forneria... Também amo o cinema do Cidade Jardim, aquele da cadeira que deita!!

TREND-SE: Onde comprar bem e barato?
VIC: Em brechós, amo brechós! E claro, fora do Brasil, nas incríveis lojas de fast fashion como Topshop, Zara, H&M...

TREND-SE: Diga 5 coisas que você não consegue viver sem.
VIC: iPhone, lip balm, protetor solar, blush, água termal e revistas.

TREND-SE: E pra terminar, que conselho você daria a uma garota que quer seguir os seus passos e trabalhar numa revista de moda?
VIC: Estudar bastante (não na faculdade, mas acompanhar o mercado, saber das coisas, ser antenada), se interessar pelo assunto e não ter medo de ralar muuuito!



Não é segredo pra ninguém que eu adoro a Vic. Depois que entrevistei ela, então...! Muito fofa, gente, sério mesmo. Queria ser amiga dela, kkkkkk! VIC, VAMOS SER AMIGAS? ME TWITTA!

E agora, um vídeo que ela postou há algum tempo lá no DDB. Hahaha, ela é muito engraçada!



Beijometwitta!

Diário de viagem! - vídeo 2

1
O video de hoje eu fiz a bordo do aviao. Abafem a cara e a voz de sono, ok, porque ja era de magrugada e eu estava cansaderrima. Meu irmao tambem ja nao estava batendo bem, rs, por isso relevem tambem as gracinhas dele!



Nao gosto muito de viajar de aviao porque meu ouvido fica tampando e doi, muito pessimo, mas sabe que nao foi tao ruim quanto eu imaginava? Assim, sao 8h de viagem, nao eh facil, mas tem filmes atuais pra assistir (nesse dia tinha Eclipse, Sex And The City 2 e Karate Kid!). Ai me distrai e nem senti dor nenhuma! =]

* escrevi meio errado hoje porque estou no notebook da minha mae e eu nao sei como colocar assentos aqui.
 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan