quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Celebs: Before and After!

3
Gente,todo mundo já foi feio em alguma fase da vida,né? Até os animais! O cisne é um patinho feio quando "bebê",as pessoas costumam ser feias com uns 9 ou 10 anos (outras são feias desde que nasceram,mas isso já é outra história KKKK)...
Quando eu tinha 10 anos,eu era gordinha e tinha franjinha torta! Kkkk! Mas e você,há uns anos atrás era bonita ou era canhão? Não precisa se envergonhar de falar a verdade,viu,gata? Crescemos e aparecemos! Agora fazemos a linha maldita com os boy,e como fazemos,huh? Kkk!
Mas enfim,pra provar essa minha teoria de que todo mundo já foi feio em lgum momento da vida,faço esse post sobre o antes e o depois das celebs. Take a look!


Julia Roberts era até que ajeitadjenha.


Mariah Carey: CORAGIIII!


Pamela Anderson tinha os olhos castanhos? o_o


Brad Pitt era meiguinho!


Christina Aguilera era fofa! E,gente,que pele perfeita é essa que ela tem atualmente?! Quero now,com os olhos claros junto,pleeez.


Nicole Richie tinha uma carinha meio rampeira e olha a classuda que ela virou hoje! Tá vendo,qualquer uma pode virar it girl.


TENSOW! Marylin Manson é um típico exemplo de pessoa que nasce feia e continua feia pra sempre! Kkk!

BY THE WAY,vocês viram a enquete na lateral direita do blog? Então,eu quero saber a opinião de vocês,galera! Votem!
E quanto ao post da Amber Rose,eu já vi que a imagem não tá aparecendo. Mais tarde eu arrumo,pink promise! Já arrumei! :D

Beijosmetwitta!

3 comentários:

Tuani disse...

Ela é a morea amiga, ela é atriz e cantora =D
Também adoro o cabelo da Lady Gaga.
Que isso, adorei a enquete =D

Eu tinha o cabelo bem mais bonito quando era novinha rss

Nossa como as celebridades mudam hein suahusuahs
O que não faz o dinheiro!

Adoro demais os seus posts.

Beijos!

taisribeiro disse...

Depois de anos eles se concertam com dinheiro, cirurgia e tudo mais hahaha
aí fica todo mundo lindo

Tuani disse...

Olá, coloquei esse post nos links da semana do meu blog.

Espero que não tenha portancia e que você goste, um beijo!

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan