quinta-feira, setembro 10, 2015


Novos objetivos

0
Boa noite, meus queridos!

Um longo tempo se passou desde a minha última postagem aqui no Trend-se. Tentei voltar a postar algumas vezes, mas não rolou por conta da minha nova rotina. Já contei pra vocês que hoje eu sou estudante universitária no último post, né? Então... vida corrida! Passo 8h do meu dia na faculdade... provas e mais provas... simplesmente não dá para postar com a mesma frequência e qualidade com que eu postava há 5 anos atrás (pois é, o auge deste blog, querido leitor, foi em 2010).

O fato é que amo ter um blog. Amo mesmo. Amo poder compartilhar o que eu penso e tudo o mais, e é justamente por isso que estou tentando - mais uma vez - reativar isso aqui. Mas não mais com esse propósito de "moda, beauté etc", porque, apesar de continuar amando isso, não tenho mais muito tempo disponível para pesquisar tendências e compartilhá-las com vocês. Meus objetivos agora são outros. E tudo bem se vocês acharem isso aqui um tédio, hahahaha, mas a partir de hoje eu venho escrever mais para mim mesma do que para vocês. Eu sempre fui uma pessoa muito dinâmica, ativa, cheia de sonhos e sinto vontade de compartilhar todos esses sonhos online, sabe? Então, sem mais enrolação: o Trend-se, a partir de hoje, vai se tornar uma coisa mais pessoal, tipo um diário mesmo, de inspirações, de pessoas que eu admiro, de objetivos alcançados, de compartilhamento de experiências.

E o meu mais novo objetivo é: EMAGRECER. Faz 8 anos (!!!!) que eu almejo atingir os 50 quilos corpóreos, caro leitor. 8 FUCKING YEARS! x_x Então por que não insistir logo nisso? Por que não me jogar nessa empreitada da perda de peso e ficar de bem logo com o meu corpo? Eu sei que nós devemos nos amar do jeito que somos, mas eu não estou feliz com o meu peso. Tenho 1,65m de altura e 62,2 kg, o que me encaixa dentro dos padrões normais e saudáveis de IMC e tudo o mais. Mas eu tenho uma barriguinha que me incomoda bastante, uma bochechinha demasiadamente protuberante. Sou insatisfeita com a circunferência dos meus braços... acho minhas pernas muito grossas... enfim, sou grata por não ter nenhum tipo de deficiência física, mas eu queria poder melhorar, entendem?
Então, a partir de amanhã, vou compartilhar com vocês a minha nova empreitada de emagrecer. E eu quero fazer isso de forma saudável, sabe? Então vou compartilhar aqui fotos da minha comida, descobertas, dos and don'ts... enfim, tudo isso.

Outra coisa que eu também quero fazer: ESTUDAR MAIS. Cara, como eu sinto falta da disciplina que eu tinha no cursinho para estudar! Hoje eu começo a ler e já sinto sono. Cadê o estímulo, minha gente?!

Então é isso, ESTUDAR e EMAGRECER. Minhas duas mais novas metas. Dia após dia eu vou vir aqui falar sobre como tenho conseguido alcançar esses dois objetivos, e não me diga que é impossível, pois essa é uma frase que REALMENTE não está no meu vocabulário ;)

É isso, gente. Nem vou falar "beijometwitta" as usual porque não atualizo mais o Twitter


0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan