domingo, novembro 29, 2009


amor amor amor

0

Oi,galera!
Ai,tava vendo um blog aqui,o The Blonde Salad...gente,esse blog é muito meigo!É da Chiara,uma garota que se mudou da Itália para Chicago há pouco tempo e no blog ela posta várias fotos que ela tira no dia-a-dia.Além de as roupas dela serem PERFEITAS(Ela é muito estilosa!Vale a pena visitar o blog dela só pra dar uma olhada nos looks que ela monta),ela sempre posta fotos de lugares legais aonde ela vai e várias fotos fofas com o namorado dela.
Eu tava vendo agora o post que ela fez só com fotos dela e do namorado e sei lá,esse post me fez pensar.Deve ser tão bom,né,você amar tanto uma pessoa e ela também amar você,vocês dois dividirem uma taça de sorvete,com direito a sujar o nariz e dar colheradas na boquinha,vocês dois irem numa praça,aliás,a qualquer lugar e fazerem aquelas coisas idiotas que você só faz com quem você ama...enfim,amar alguém e ser você mesma com ela.Acho que esse é o desejo de toda pessoa! *-*
Eu namorei por quase cinco meses este ano,é uma pena que não tenha dado certo.Mas acho que se não foi,não era pra ser,e as coisas não estavam muuuito bem.Sei lá,eu não acredito em destino.Acho que destino é apenas uma desculpa pra você não correr atrás do que você quer,porém quando se trata de amor...é complicado.Acho que,nesse caso,destino existe,sim.
Mas enfim,chega desse papo cabeça e vamos dar uma olhada nas fotos dos casais mais fofos da televisão e do cinema! *-*



Jude Law e Cameron Diaz como Graham e Amanda em O Amor Não Tira Férias.Ai,eles são tão lindos!Adoro a parte do filme em que Amanda decide ficar mais um pouco lá na Inglaterra e aí ela volta pro chalé onde ela estava ficando e encontra o Graham chorando!Assistam!



Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) e Dan Humphrey (Penn Badgley) de Gossip Girl.Sabia que os atores que interpretam o casal levaram o amor da ficção para a vida real?Acho que já faz um ano que a Blake e o Penn estão juntos.Fofos!



Mais um casal lindo de Gossip Girl:Blair Waldorf (Leighton Meester) e Chuck Bass (Ed Westwick).Eles são muito fofos juntos,gente!Assistam os capítulos 01,13 e 25 da 2ª temporada da série e se derretam! *-* Pena que na vida real o Ed namora com a Jessica Szohr,a Vanessa Abrams da série. :(



Mia Colucci (Anahí) e Miguel Arango (Alfonso Herrera) de Rebelde.



Ai,agora o meu casal favorito (se bem que fica empatado com Blair&Chuck,rs!):Mischa Barton e Benjamin McKenzie,a Marissa Cooper e o Ryan Atwood de The O.C.!Fala sério,eles são muito perfeitos juntos! *-*



E pra finalizar,o casal que está mais popzinho atualmente:Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson),da saga Crepúsculo.Porém,há aqueles que preferem que a Bella fique com o Jacob Black (Taylor Lautner).O que vocês acham?

Beijos!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan