quarta-feira, janeiro 19, 2011


Xanéu?!?!

5
Quando alguém nos pergunta qual é a maior label do mundo, a gente já tem a resposta na ponta da língua, né? "Chaneeeeeeeel!", hahahahaha! E é normal mesmo que essa seja a marca que nos venha à cabeça, porque TUDO o que aparece nas passarelas da maison vira febre. Quem não correu atrás de uma cor de esmalte similar ao verdinho Jade em 2009 e ao marrom-acinzentado Particulière em 2010?!?! E as clogs, que depois do verão 2010 da marca, a gente vê em tudo quanto é loja por aí? Chanel dita a moda pra valer!

Mas eu estava matutando... será que tudo mesmo que leva o nome da marca é de boa qualidade ou a gente paga só pelos "C"s? Quanto às roupas eu não sei, né, AINDA não tive a felicidade de pôr as mãos num casaquinho de tweed Chanel, hahahaha, mas quanto à maquiagem... as notícias não são das melhores!

Já contei pra vocês aqui que na minha viagem aos EUA comprei um lápis de olho da grife. E não gostei! Assim, não é num produto ruim, mas eu esperava mais! Ele não deixa o olho tãaao preto que nem eu gosto, sou mais o Kajal da Natura mesmo. O "precinho"? Inimigo! US$ 30, e olha que o meu foi comprado lá fora, hein? Nem imagino quanto deve custar por aqui...
A Camila Coutinho, do GE, também já se decepcionou com alguns produtos de make da Chanel. Ela arrematou, por R$ 108 lá no Strawberrynet, um palette de batons e disse que a pigmentação era péssima, assim como a de um quarteto de sombras que deixou a desejar.
Nos blogs afora, make up Chanel também causa discórdia! Hahahaha! Umas amam, outras odeiam... enfim, o que deu pra perceber é que os quartetos de sombra não agradam muito e as bases, pó e batons são ótimos. Então, na hora de torrar seu dinheirinho com algum produto Chanel, compre conscientemente! Hahahaha!

*Os preços nas imagens são do site Strawberrynet

Beijometwitta!

5 comentários:

Franci disse...

adorei ♥

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

AMEIIII O POST, MILA! Concordo!

Rute disse...

Minha filha, eu que me senti colocando você lá! Haha. Mas não se preocupe, você ainda vai aparecer muuuuito por lá.
Amigha, você é feliz por comprar xáneu. Não saio da Boticário, injusto. HAUAH. Mas quando eu for phina, vou seguir suas dicas ;]
;*

Anônimo disse...

aaah bom saber disso..hahaha quase me joguei numa paleta d batons da chanel!

tem gente q tb reclama dos esmaltes..dizem q saem muito rapido mesmotendo todo cudiado na hora da aplicação.

Marilia disse...

De fato.. eu já ouvi falar muito bem do batom! Enquanto aos demais não posso afirmar.. mas, nem tudo é perfeito né? rs

Beijos queri ;*

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan