sexta-feira, fevereiro 19, 2010


Baphos da Zara!

0
Gente,hoje eu fui lá na Zara do Shopping Paulista e MEU DEUS! Que coleção BAPHAAAA era aquela?! Morri totalmente!
Sério,na TRF,parte jovem da loja,havia todas as tendências mais fortes do inverno 2010!
Tô querendo pra ontem,pra hoje,pra DJÁ:casaco militar preto com ombros estruturados (trendy!),blusa de renda preta (trendy!),corselet de renda preto (underwear trend!) e a jaqueta perfecto de courino (meeeega trendy!).
Agora vocês vão me perdoar e serem minhas amics porque eu não tirei fotenhas lá na loja pra mostrar aqui no blog! D: Sorry,bloguetes! Ai eu fui procurar fotos das peças no Google e achei umas parecidas da blusa rendada e da jaqueta,mas não sei se são as mesmas que eu vi lá na Zara:



Dei também uma olhadela no site da loja e olhem o BABADO que deve aparecer por aqui nas Zaras brasileiras:


O que são essas botas,pelamor? *o*


Camisetinha super Jean Paul Gaultier feelings,huh?




Quero esse trench coat NOW,NOW E NOW!

Increibleeeeeee essas roupas,gente! Como eu queria ser amiga do dono da Zara...

FALANDO NISSO,vocês viram o aplicativo pra iPod Touch e iPhone que a Zara desenvolveu? ACABEI de baixar o meu! Com ele você pode ver as novas coleções e look books (que por sinal,não tem ainda no site!) com um zoom incrível,pra poder ver todooos os details das roupas.Supeer recomendo! Ah,e relaxa que eles pensaram ninóiz e deixaram aplicativo GRÁTIS! ADOOOOOOOOOORO! ;) Pra baixar é só entrar na App Store.


Beijosmetwitta!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan