domingo, janeiro 31, 2010


Ke$ha!

0

A primeira vez que eu li algo relacionado com a Ke$ha foi no fim de 2009,acho,quando eu entrei no site da Capricho e aí tinha um vídeo de uma menina dublando a cantora.Achei aquela música super legal,mas nem procurei saber quem era Ke$ha nem nada.Aí depois,quando eu entrei no orkut de uma amiga minha,lá estava a tal da Ke$ha de novo.Sei lá,mas tô achando que ela vai ser a grande revelação de 2010!
Aos 17 anos,Ke$ha trancou o curso de Psicologia e se mudou para Los Angeles,com o objetivo de correr atrás do sonho de ser cantora.Lá ela conheceu o Dr. Luke,responsável por grandes sucessos nas vozes de Britney Spears,Katy Perry,Kelly Clarkson,Avril Lavigne e Flo Rida.“Estava procurando uma artista com uma voz diferente e que tivesse o seu próprio estilo,” lembra Luke.“Ke$ha não se parecia com mais ninguém.”
O rapper Flo Rida também trabalhava com Luke,e num certo dia a chamou para participar da música Right Round.Ke$ha topou,claro,e a música foi um sucesso absoluto,atingindo o primeiro lugar nas paradas.E agora ela conquista o mundo com o hit Tik Tok!


Além de fazer umas músicas ótimas que contam histórias verídicas de sua vida (meio Katy Perry isso,né?!),Ke$ha também é super estilosa.



Ela adora animais:lenços e leggings com estampa de oncinha e casacos de pele (falsos,ela disse.Ke$ha também é ecológica,gentem!).
Meia-calça rendada,muito preto,acessórios metalizados e tênis e botas surrados também são marcas registradas da Kee (kkk).
Gostaram do style dela?
Beijos!

0 comentários:

 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan