sábado, julho 31, 2010


Beloved purple lipstick ! s2

7
FINALMENTE comprei um batom roxo pra chamar de meu! Tô megaaaaa feliz, vocês não têm ideia (aliás, até têm) do quão difícil foi achar um batom nessa cor!


Sorry pela foto, tá péssima! Mas é que já era de noite (deu pra perceber a camisola? rs) e aí já viu, né... tem também essa aqui na luz branca:


Meu irmão achou estranho, disse que eu tava parecendo a Mortícia! Mas nem ligo, EU amei e é o que importa! *-*
Pra quem também quer um batom nessa cor, comprei lá na Nyx por R$ 29,00 e a cor se chama Medussa.
Só não é totalmente como eu queria porque tem uns brilhosinhos e eu queria sem brilho algum, porém quando você passa na boca nem dá pra perceber. Outra coisa ruim, que é comum em todos os batons escuros, é que borra muito fácil! É bom ter um lápis de uma cor similar à do batom pra passar antes, mas pra quem é mão de vaca (presente!) e não quer gastar dinheiro nisso, é só passar o batom com muito cuidado, e se borrar, tirar com demaquilante.

Ah, e uma última observaçaozinha bem nada a ver mais que eu amei: sabe o que o vendedor lá da Nyx disse sobre batom vermelho? Que é batom de rico, porque pobre tem medo de usar! KKKKKKKKKK MORRI, pior que ele tem razão, né!

Beijometwitta!

quinta-feira, julho 29, 2010


Guia de estilo para garotos!

12
Quando criei o Trend-se, eu tinha o objetivo de escrever posts para as garotas, mas ultimamente (e para meu espanto total!) o público masculino do blog vem aumentando. Quantos amigos meus já não vieram comentar que acessaram o blog e acharam bacana? MUITOS! Então, nada mais justo do que escrever um post para eles também, e sobre um assunto que eu sei que muitos têm dúvidas: como ficar estilosinho, mas másculo.

Vamos lá, boys! Vocês não são muito chegados nas últimas tendências da moda e blá blá blá, mas mesmo assim, vamos dar uma olhada no desfile de primavera/verão 2010 da D&G, que apresentou looks lindos, estilosos e másculos. Eu amei totalmente a coleção e se tivesse um namorado, com certeza faria ele se vestir assim, kkkkk!



Jaquetas de couro, calça detonada e look total jeans não são tendências exclusivamente femininas nessa temporada. Vocês podem e devem usar isso aí também. A jaqueta, por exemplo, dá um ar de bad boy irresistível e, sinceramente, as garotas ADORAM! Bom, eu sei que eu adoro.

Camisa é um item que dá uma boa amadurecida em quem usa, e pelo o que eu sei, vocês adoram isso. Mas para não ficar sério demais tipo business man, dobrar/arregaçar as mangas e escolher modelos mais despojados são obrigatórios! Não dá pra usar aquela camisa quadriculada do seu pai, né! Prefira os modelos em jeans ou com estampa xadrez escura, por exemplo.

Na minha opinião, não é nos acessórios que um cara deve investir se quiser parecer estiloso. Para vocês que não querem ser rotulados como algo indesejado, tenham sempre em mente que menos é mais! O segredo está no jeito como você usa as "coisas normais". Por exemplo, usar a camisa aberta por dentro da calça com uma regata/camiseta branca, tipo como alguns modelos da D&G estão usando na foto, fica lindo! Dá um algo a mais à camisa de todo dia, sabe?
Outra combinação legal e simples é jeans rasgado + regata. Porém que fique bem claro que essa combinação é favorável apenas aos mais fortinhos. Se você for magrelo, passe longe e opte por uma camiseta de manga curta mesmo.

Quanto aos sapatos, vá de tênis. Se você gosta daqueles Nike SB, pelamor, NADA DE COLORIDOS! Fique com o total black ou total white! All Star é outra opção legal, vai com tudo e é super descolado, sem contar os pontos a mais que só um bom All Star é capaz de propiciar a um look: quanto mais sujo e detonado, mais descolado!
Usar sapatos mais sociais com jeans despojado + camiseta estampada também fica legal.



Na montagem acima, é pra olhar pro look dos caras, gente, não pro cabelo! Eu sei que tem um carinha meio emo ali, mas se concentrem no look! Kkk

FIKDIK: preferências femininas!
- 10 entre 10 garotas não resistem a uma camiseta com gola em V, e principalmente às camisas polo! As que são justinhas nos braços, então, estão mais do que liberadas.
- Calças skinny estão TOTALMENTE proibidas (sorry, Julian!). As coloridas à la Restart e Cine então, sem comentários. Fique com as de corte reto! ;)
- Um cara de óculos escuros estilo Ray-Ban aviador (SEM SER ESPELHADO, PLEASE) sempre se dá bem com as mulheres e fica estiloso!
- Como eu já disse lá em cima, evite muitos acessórios. Lenços, chapéus (no máximo um fedora ou uma touca, mas mesmo assim não me agrada muito), cachecóis e whatever não ficam muito legais para vocês!
- Relógio (sem ser Faustão style) e bracelete estão liberados.
- Corrente de prata é brega!

Bom, espero ter ajudado vocês, boys! Desculpem-me pela linguagem totalmente afetada, mas não consigo falar de outra maneira por aqui! Hahahahaha! Ah, e se vocês não concordam com o que eu disse, quero que fique bem claro que esse post é baseado no MEU conhecimento de moda e na MINHA opinião. Não estou obrigando ninguém a se vestir como eu disse aqui nem criticando ninguém, tá? Cada um veste o que gosta! ;)

Beijometwitta!

Fotos: Coutorture, Lookbook, Just Jared Jr.

quarta-feira, julho 28, 2010


OMG, J. CREW!

10





Fotos do lookbook de outono da J. Crew. Tô me arrependendo intensamente de não ter comprado o colete branco de pelos igualzinho o da última foto que eu vi na Zara há um tempo atrás!

E pra fazer eu ter um ataque do coração de vez...



MORRI! Pena que tudo que é fofo é caro, né, gente?! :(
www.patfalcao.com.br

Beijometwitta!

Modelos brasileiras!

7
Lembra desse post, no qual eu escrevi sobre as 5 top models mais tops da atualidade? Então, lá eu disse também que escreveria depois sobre as minhas modelos favoritas. Vou fazer isso agora! ;)

Assim, nem é nacionalismo, mas com exceção da Karlie diva Kloss, todas as minhas modelos favoritas são brasileiras. Não sei, as brazilian guéls têm uma bossa única que não pode ser comparada à beleza de nenhuma outra nacionalidade, né? Sem contar que grande parte parece ser simpática.

A Gisele Bündchen, por exemplo. Ela é uma lenda viva, gente! A maior top de todos os tempos deixou a cidade natal, Horizontina (RS), para morar em São Paulo e tentar a vida como modelo. Começou fazendo um editorial para a Capricho, aos 15 anos, e logo foi descoberta pelo mundo, desfilando só para grandes marcas. Nesses 15 anos de carreira, além de ter acumulado cerca de 500 aparições em capas de revistas, uma grande fortuna e muitos fãs mundo afora, Gisele mostrou que também se preocupa com o planeta - ela é engajada em várias campanhas pró-meio ambiente. Ah, e não podemos esquecer da modelo como atriz! Quem não se lembra da top em Táxi e O Diabo Veste Prada? Hahahaha! Arrasa, Gis!
UPDATE: Gente, olha que tudo o site que eu achei com os melhores momentos da Gisele! Cliquem aqui!



Bruna Tenório é outra modelo brasileira que acontece. A alagoana se destacou na cena fashion por causa da sua beleza super exótica de traços orientais, mas ela não tem descendência oriental, não, sabia? Para o espanto de muitos (presente!), Bruna é descendente de índios.
Como muitas garotas por aí, ela quase desistiu da carreira de modelo após se deparar com as dificuldades da profissão, mas antes que isso acontecesse os trabalhos começaram a aparecer. Ela já fez campanhas para a Kenzo, D&G, Shiseido etc., sem contar os inúmeros desfiles dos quais ela participou.
Quem viu a Vogue Brasil de junho? Bruna estava liiiiinda na capa e no editorial, amei!




E at last but not at least, Daiane Conterato! Essa já começou com tudo: seu primeiro desfile foi sabe pra que marca? Prada! Isso mesmo, a top de repente se viu em Milão como modelo exclusiva da marca no desfile de inverno 2006. Isso fez sua carreira deslanchar, e Daiane se tornou uma das modelos preferidas lá fora e figurinha repetida no SPFW e Fashion Rio aqui no Brasil.



Agora quero saber quem são as modelos preferidas de vocês!

Beijometwitta!

terça-feira, julho 27, 2010


PASS OUT DO DIA

7

AIIII, QUANTO AMOR, GENTE! Juro que se eu visse ela na rua eu roubava essa camisa de renda!!!

Beijometwitta!

Novas coleções da Arezzo e da Santa Lolla!

7
VOCÊ ACREDITA EM AMOR À PRIMEIRA VISTA?

muito amor

EU SIM, AINDA MAIS AGORA DEPOIS DE VER ESSES SHOES LHÉNDOS!

Aliás, nem tô tão in love pela coleção da Arezzo, porque perto das outras que a marca já fez, essa aí não está das melhores. Mas o que são todas essas ryquezas da SL? MORRI! E nem digo isso pra fazer "merchan" e ajudar minha prima, gerente da Santa Lolla de Campo Grande, a vender mais sapatos, hein?! Kkkk! Amei tudo mesmo, desde os sapatos e as bolsas (não coloquei na imagem mas também estão uma coisa de loco) até a campanha, que é com uma das minhas modelos preferidas, a Bruna Tenório!

Essas duas coleções são um preview do que vem por aí no verão, só pra gente ter uma ideia, sabe? Tô mega curiosa agora! Mas pelo o que já dá pra sacar é que vai ser um verão de pezinhos fofos e delicados. Dá uma olhada nas cores pastéis e nos detalhes candy, amei!

Os modelos da foto são os que eu mais gostei, mas tem muito mais aqui e aqui.
Esse post despertou minha Becky Bloom interior! QUERO TUDO DJÁÁÁÁÁ! E vocês?

Beijometwitta!

segunda-feira, julho 26, 2010


Makes do dia

1
Juro que tive um troço quando vi Karlie Kloss nessas fotos, tá linda!



Ambas são da campanha de beauté 2010 da YSL.
O primeiro look é de inverno, com batom marrom e gloss dourado no meio da boca, sombras lhéndas azul petróleo e violeta e a francesinha da vez, que é com esmalte dourado na ponta, fazendo duo com o esmalte roxo, cor super tendência de beauté da temporada.
O segundo look é do verão passado, mas super vale pro verão 2011 que vem aí, viu? Essa combinação de boca coral + olhos delineados em cima e embaixo de azul céu + unhas violeta-pro-rosa (bem Noite Quente da Colorama) é muuuuito fresh, amei!



Fikdik pra quem quiser causar frisson!

Beijometwitta!

domingo, julho 25, 2010


REPAGINANDO A ONCINHA

12
Eu tenho um estilo bem minimalista e básico, não gosto muito de nada que é muito chamativo ou espalhafatoso, sabe? Então quando soube que a estampa de oncinha continuaria reinando por mais uma temporada (culpa da D&G!), O-DI-EI! Kkkkk! Mas ontem, lendo a RG Vogue de julho, vi uma matéria com peças e looks tão lindos e maravilhosos de beyonça que me rendi. Tô adorando e tô querendo! *-*

O novo jeito de usar a estampa segundo a revista é num casaco comprido, tipo trench-coat. Essa peça glamuriza qualquer look instantaneamente e você acaba não caindo na mesmice!
Quem deu o start nessa tendência foram as marcas Barbara Bui e Isabel Marant, lá nos desfiles de outono 2009. Depois disso, várias it girls apareceram desfilando por aí com seus casacos beyonça.


Quer fazer a trendy? Então se joga no look totalmente preto + casaco de onça, que nem as guéls aí de cima. Só tem que tomar muito cuidado com os acessórios pra não exagerar!
Lá na Scrimm dá pra arrematar um modelo lindo por R$ 350.
Scrimm Rua Augusta, 2690, tel. (11) 3060-8372, SP.


Agora, se você é daquelas que adora a estampa mas não sabe direito como usar e também não quer tanta onça no look pra investir num trench-coat, vai de lenço! Este acessório já é super estiloso por si só, de leopard print, então... dá um ar super despojado ao look! Couro e oncinha são outro match perfeito (e fácil) pra quem quer usar a estampa e ficar chique. Tô amando essa combinação mais do que o vídeo do Caetano Veloso caindo no palco! Blusas de seda com a estampa também me deixam speechless. É MUITO AMOR! <3

Enfim, há inúmeros jeitos inusitados e diferentes de usar oncinha, e essa é uma tendência que não tem restrição, fica bem em todos os biotipos, é só escolher a peça correta. E convenhamos que é bem fácil de achar, né? Obaaa!


Beijometwitta!

UPDATE: olha a oncinha na vitrine da recém inaugurada loja da Lanvin em NY


EU SEI O QUE EU FALO, TÁ kkkkkkkkkkk

sábado, julho 24, 2010


Passeio no Shopping Iguatemi!

4
Gente, hoje fui lá no Shopping Iguatemi com a minha mãe e meu irmão fazer a phyna (usando a camiseta feita e ensinada no DIY, diga-se de passagem!).

Como estou economizando dinheiro e lá é (quase) tudo muito caro, fui mais pra conhecer o Opera Ganache, confeitaria M A R A V I L H O S A sobre a qual eu já tinha lido numa Veja São Paulo aí e estava doidinha pra conhecer. Pra vocês que estão de férias, moram perto ou simplesmente querem comer um bom quitute, SUPER RECOMENDO! Tem cada doce maravilhoso e lindo, além dos macarons, docinhos franceses que eu sempre tive vontade de experimentar e que viraram meus queridinhos!

Foto dos macarons que meu irmão trouxe pra casa

Nossa, dá uma super dó de comer, mas é uma delícia! O mais gostoso é o de gianduia, fikdik!
A confeitaria fica dentro do Pão de Açúcar do shopping, cujo (tentei não usar essa palavra pra não dar uma de nerd, mas não deu, sorry) endereço é Av. Faria Lima, 2232, Jardim Paulistano - SP.

Outra coisa super válida do Shopping Iguatemi são as lojas. Tem todas aquelas marcas com as quais a gente sonha em ter pelo menos umas sacola, sabe? Kkkkk! Mesmo que fique só no sonho, é legal ir pra dar uma conferida nas vitrines e com isso, de quebra, sacar as novas tendências.
Por causa dessa emoção que se aflorou em mim, de ter uma Missoni, Gucci e até Christian Louboutin no mesmo lugar, ativei a cara de pau e tirei umas fotos das lojas pra vocês verem. KKKKKKKKKKKKKKK, fiz a pobre-meets-shopping-de-rico e até levei bronca do guardinha só pra tirar essas fotos e tentar trazer pra vocês a mesma emoção que eu senti (?), hein?!


Diane Von Furstenberg, de vitrine LINDA

Salvatore (sorry não ter tirado foto da vitrine em si!)

Salvatore e Diane num mesmo lugar, um do lado do outro. Pode?! É de morrer!

LV; deu até pra dar uma espiadinha na minha futura Speedy!

Nem consegui tirar fotos de outras lojas porque fiquei com medo do guardinha chamar minha atenção de novo! Mico! Kkkk!


Ah, descobri também que na Zara do shopping Iguatemi não tem liquidação (bom, todas as Zaras de todos os shoppings estão em liquidação, menos a do Iguatemi. Faz sentido meu raciocínio, não?) e que as coleções novas chegam primeiro por lá. Tinha várias blusinhas florais lindas pra vender que eu só tinha visto no catálogo!



A Accessorize de lá está com 70% de desconto em quase toda a loja. Não sei se são em todas as Accessorizes daqui de SP que estão em liquidação, mas enfim, a de lá estava, e tinha cada gorrinho lindo... tive que fechar os olhos e ir reto pra não cair em tentação de levar alguma coisinha pra casa!

That's all, folks!
Beijometwitta!

sexta-feira, julho 23, 2010


DIY - Camiseta com correntes

4
CONFESSO: VICIEI EM FAZER VÍDEOS AQUI PRO BLOG! Kkkkk! Mas eu sei que vocês também gostam, podem assumir!

Lembram quando eu prometi que faria um DIY de customização de camiseta aqui? Então, acordei ontem sonhando em fazer mais um DIY pra vocês e, conforme o prometido, tá aí o resultado! Com todo esse boom militar, resolvi fazer uma camiseta com aplicação de correntes e rasgadinha nas mangas.

Geralmente eu apareço meio tímida/travada nos vídeos porque, acreditem, falar com uma câmera é MUITO difícil! Mas nesse DIY meu irmão me ajudou e foi meu camera man, kkkkk! Acho que ficou mais espontâneo dessa vez, me diverti muito fazendo e já dá pra perceber isso no momento dorgas do início!

Sem mais delongas, watch it!


E o resultado:


E aí, gostaram? :)
Agora que minha mãe comprou um babyliss, tô pensando em fazer um DIY do rabo de cavalo ondulado do último desfile da Louis Vuitton. É um charme! O que vocês acham? Ah, e qual vocês preferem DIY em vídeo ou em fotos, que nem é lá no GE por exemplo?

Beijometwitta!

Campanhas baphas de outono 2010 + editorial bapho da Vogue EUA + look bapho do dia

6
STELLA MCCARTNEY


CALVIN KLEIN (OMG, Lara! Divaaaaaaaaaaaaa)


FRANKIE MORELLO (so sexy! amei)


GUCCI





LONGCHAMP


OSCAR DE LA RENTA


ROBERTO CAVALLI (desacredito na beleza dessa mulher! Gis divaaaaaaaaaaaaaaaaa [2])








RAQUEL ZIMMERMANN PARA VOGUE EUA - AGOSTO 2010 (Divaaaaaa [3])








LOOK DO DIA: ALEXA CHUNG (bronzeadíssima!) NA POOL PARTY DA MULBERRY




JURO QUE DEPOIS DESSAS FOTOS MARAVILHOSAS VIREI MODELO E TÔ INDO A-GO-RA TREINAR O CARÃO NO ESPELHO DO BANHEIRO! ;*

Fotos: Fashion Gone Rogue e Just Jared

quarta-feira, julho 21, 2010


Alexander McQueen - Resort 2011

11
Pois é, gente, Alexander faleceu, mas o império McQueen tem que continuar, e ninguém melhor para assumir a direção criativa da marca do que Sara Burton. Ela era o braço direito de Alexander e estreou como chefona da label com as coleções masculina e Resort 2011.


As fotos acima são dos looks que eu mais gostei. Achei que a coleção tá bem lady, feminina e poderosa. Dá uma olhada nessas peças com pedraria nos ombros, que AMOR! *o*

Sara também conquistou o coração de SJP (e o meu!) com esse vestido cheio de borboletas, orquídeas ou whatever estampadas:


Posso falar? JÁ TE AMO, SARA BURTON! <3

O que vocês acharam? Tá representando bem ou not?
Beijometwitta!

Fotos: Style
 

ilustração por janelle burger | layout por jeskchan